Arrasada


Para mim, o Saia Justa é um dos melhores programas da TV brasileira.
Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Bárbara Gancia e Maria Ribeiro discutem temas atuais com inteligencia, bom humor, sarcasmo e muita personalidade.
E ainda que eu não concorde com metade do que elas falam ou não me identifique com nenhuma delas totalmente, acho que as 4 estão acima da média no que diz respeito à superficialidade do papo tão fraco que rola entre algumas mulheres.
Neste deserto superficial dos encontros sociais, o Saia Justa é um oásis.









Depois de vários anos de sucesso absoluto e depois de ser reconhecido como um dos principais programas do GNT, o Saia, como o conhecemos, está com os dias contados.
Bárbara Gancia e Maria Ribeiro tiveram seus contratos reincididos. Elas estarão fora da nova temporada que começa a ser gravada em 2017.
Ainda não se sabe a razão da saída das duas. Nem Bárbara, nem Maria falaram nadinha sobre o assunto.
Estou simplesmente arrasada.






4 comentários:

Anônimo disse...

Podia é terminar de vez.

Anônimo disse...

Maria saiu pq é chata e forçada. É a versão morena da Claudia Leite

Marinez disse...

Gosto muito dos questionamentos da Maria, ela é muito doidinha normal, cheia de dúvidas, enfim é muito sincero e mostra as dificuldades que tem. Bjs

Anônimo disse...

Papo fraquíssimo o atual. Nada como a turma do período com Monica W que era muito bom.