Venica

2 de dez de 2016

Nos obedeçam, senhores.


 Dia 04 de dezembro.
 Vamos parar o Brasil e mostrar quem manda neste país.
Manda quem vota, quem paga imposto,  quem luta todo dia para sobreviver, quem pega ônibus, quem paga em dia o financiamento, quem dá emprego, quem trabalha duro, quem segue as leis.
Mandamos, eu e você. 
E Brasília que trate de nos obedecer.

Eu vou.



2 comentários:

Anônimo disse...

Recebi uma msg via WhatsApp que os corpos dos jogadores que faleceram na Colômbia já foram identificados e estão prontos para vir para cá, mas as autoridades brasileiras estão retardando o processo pra que o funeral seja domingo para transmitir pela TV o velório no campo do Chapecó na hora das manifestações, na tentativa de esvaziar as ruas

Anônimo disse...

ESSA MANIFESTAÇÃO DE DOMINGO NÃO É DE QUEM PAGA ONIBUS..NEM DE QUE USA O SUS..NEM DE QUEM TINHA BOLSA DO FIES..PROUNI.DO TRABALHADOR QUE TEVE SEUS DIREITOS ROUBADOS E SIM DOS COXINHAS..DOS CAMISA VERDE E AMARELA..DOS PANELEIROS DA ELITE FALIDA.. DOS BANQUEIROS..EMPRESARIOS.. DO PATO DA FIES QUERENDO DE NOVO SE DÁ BEM.. É DO PSDB QUE VAI LOGO ..LOGO DERRUBAR O TEMER..KKKKKKKKKKK..DEU TUDO ERRADO NADARAM E MORRERAM NA PRAIA BEM FEITO..!O SELETIVO TUCANO GLOBAL DESMASCARADO..DESMORALIZADO EM REDE NACIONAL NÃO TEM PREÇO !