Modernos e Eternos


O blog hoje está meio atrasadinho, porque estou assoberbada montando meu ambiente na
Modernos e Eternos!

A Modernos é uma mostra boutique do que há de melhor em antiguidades, mobiliário vintage e design. Em SP já é um sucesso e aqui também será!
A abertura é hoje, mas abre para o público amanhã.

Meu ambiente, modéstia à parte, está lindo! Foi inspirado no Brasil colonial e seus casarões. Partimos de uma peça que adoro: uma tapeçaria francesa inspirada na obra de Debret que retrata o Brasil do descobrimento.
Não posso mostrar tudo, só um pedacinho!!!

A Mostra fica aberta até as 22:00 e o restaurante Gomide estará lá, para um bom programa!
Quero ver todo mundo lá!!!

P.S. Obrigada aos meus queridos parceiros: Ideale Acabamentos, Quality, Sandra & Márcio, Trussadi, Scatto, Galeria Orlando Lemos e Uniflex, por estarem sempre comigo!!! Não existe um bom profissional se não houveram bons parceiros!!!! Muito obrigada!

















5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!! Qual material do piso? Obrigada!

Anônimo disse...

Que lindo! Qual material do piso? Obrigada!

Kika Gontijo disse...

Anônimo querido!
O piso é o mármore original da casa!
Bjs,

Anônimo disse...

Kika, obrigada!

Martha disse...



Parabens Kika !!!
Que lindo seu ambiente ,quero ver ..

Bjs
Martha