Quase caiu limonada no meu notebook!


Gosto de fazer 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo!
Enquanto estou escrevendo este blog, estou assistindo Ciro Gomes na Globo News.
Ciro está falando um monte de besteiras sobre ´´golpe´´, etc, embora também tenha muita  lucidez e conhecimento sobre a economia e sobre o futuro político. 
Mas o melhor da entrevista foi quando ele chamou a mulher de Eduardo Underwood Cunha, Claudia Cruz de ... ´´zoiúda´´! Quase engasguei com a limonada que estava tomando! Zoiuda foi demais!
Ciro é um testemperado. Uma pena, porque é super inteligente e carismático.


´´Zoiúda, eu? Tá de brincadeira, né Kika?!´´





5 comentários:

Anônimo disse...

Kika so vc mesmo...kkkkk

Anônimo disse...

kkkkk eu tenho uma prima q tbém tem esse apelido kkkkk mtooo zoiúda

Anônimo disse...

Muito bom !!! Bjos Kika
Adelina Junqueira

Anônimo disse...

Essa moça foi muito infeliz nessa plástica nos olhos! Coitada!

Anônimo disse...

E não é que é mesmo! kkkkkk