Quero meus 100 reais!


Enquanto o país está vivendo a mais profunda crise política, financeira e moral da sua história, os nobres deputados Paulinha da Força ( argh!) e Carlos Manato, só se preocupam com um bolão. Os dois passam as horas nos corredores da Câmara recolhendo 100 reais dos colegas para apostarem no placar do impeachment.
É esse tipo de gente que nos representa. E, que ódio, os 100 reais apostados vem do meu, do seu, do nosso bolso, sim, porque somos nós que pagamos o salário desse bando!!!! Sim, não se esqueçam que eles são nossos funcionários! 
Paulinho da Força, alçado ao cargo eletivo pela truculência dos sindicatos, não se lembra dos milhares de desempregados pelo país afora, nem das famílias sem ter dinheiro para pagar a feira, nem dos fundos de pensão quebrados. É no mínimo desrespeitoso com seus eleitores, que estão vivendo na pele a gravidade dos problemas econômicos e que mereciam, no mínimo, um representante parlamentar que tivesse seriedade para com o povo e o país. 
Não suporto esse Paulinho! Está na minha lista de desafetos, lado a lado a Cunha, Renan, Sarney, Lula e outros tucanos que andam escondendo a plumagem.





2 comentários:

Anônimo disse...

Aécio para mim literalmente morreu.

Anônimo disse...

CERTISSIMA KIKA ESSE PAULINHO É NOJENTO..MÁS DOMINGO ELE FARA PARTE DA GANGUE QUE GOVERNARÁ O BRASIL JUNTAMENTE COM TEMER..CUNHA..AECIO NEVES..ALOYSIO..CASSIO.RENAM.. E QUEM PERDE SOMOS NÓS BRASILEIROS..