Libertem as crianças!

A nova propaganda do sabão em pó Omo é um choque! Um puxão de orelhas, um alerta.
E um grande alerta para nós pais e mães.
Se você tem filhos, vai ficar impressionada!
Clique no play no video abaixo e vejam se não dá vontade de jogar pela janela a TV, o Ipad, o celular e o PlaySation 3!!!!!




Um comentário:

Rachel Naves disse...

Kika querida, concordo com a propaganda. Porém, infelizmente, anda impossível "libertar" as crianças. Sou adepta a ir a parques e praças. Da última vez que levei meus filhos a Praça do Papa, para fazer pic-nic e brincarem no brinquedo de madeira que eu amava quando criança, tive medo de ficar na praça. Pivetes de encarando... Pessoas fumando maconha, bebidas alcólicas... E casais héteros e homos se agarrando. Isso as 16:00!!! No mesmo dia, fiquei sabendo que teve arrastão na praça por volta das 18:00. Na minha rua, bairro Santo Agostinho, tivemos assalto à mão armada as 13:00. Na minha rua, dois assaltos com pivetes armados a luz do dia. Gostaria de poder Libertar as crianças sem medo....