Credibilidade

Dos 513 deputados que analisaram o pedido de impeachment de Dilma no domingo, ao menos 299 acumulam 1.131 ocorrências judiciais.  E deste grupo, 191 parlamentares têm mais de um inquérito ou processo. 17 partidos possuem 50% ou mais de seus parlamentares com algum tipo de registro na justiça ou Tribunais de Contas. Em números absolutos, o PMDB, sigla dona da maior bancada da Casa, é a que reúne deputados com mais ocorrências. Ao todo, dos 67 peemedebistas, 43 têm registros em seus nomes.
Só para a gente saber quem nos representa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas mesmo assim ninguém roubou tanto quanto os PTistas

Anônimo disse...

SEM ESQUECER O AECIO DELATADO EM VARIOS PROCESSOS.E AGORA NA MAIOR CARA DE PAU ESTA TENTANDO FAZER UM ACORDO PARA ESCAPAR DAS GRADES...A DILMA SAI E ELE FICA RINDO DA CARA DA GENTE..

Anônimo disse...

ANônimo das 22:33, corrupção é corrupção em qualquer circunstância. E vou te lembrar do Ricardo Semler, caso não não saiba é um empresário ligado ao PSDB, que a corrupção é menor porque se tem maior transparência. Ou você crê firmemente que não havia corrupção na época dos grande projetos da ditadura militar ou na privatização? Te pergunto, havia linerdade para investigar amplamente, como se tem agora? Bjs e bom final de semana.

Anônimo disse...

Por isso adoro seu blog!! Vai da fofoca de bairro aos desmandos na política sem perder a ternura jamais!!