Mal vestidas



Em Família está esquentando a cabeça da Globo. A nova baixa agora é no figurino, aliás, um dos piores que já vi numa movela! Nada combina com nada e com exceção da fotógrafa, todos são mal vestidos. E por isso, a figurinista Marília Carneiro, uma craque, acaba de abandonar o barco. Ela pediu seu  afastamento da novela.

Marília, há quase 30 anos vestindo personagens icônicos, como Júlia de Dancing Days, Jocasta (lembram de Vera Fischer chiquérrima?), Malú Mader em Celebridade e outros, não aguentou a pressão da baixa audiência da novela e as duras críticas sobre o figurino. Nunca dantes na história da TV uma novela das nove teve tão baixa repercussão em seus modelitos.







3 comentários:

Anônimo disse...

Todo mundo brega!!!! E o que é aquele esmalte azul da Antonelli???? Ainda bem que, pelo menos, tirou a franja temerosa!

Anônimo disse...

Engraçado, essa semana dei uma espiadinha nessa novela e, para a minha surpresa, achei Giovana Antoneli lindíssima, super bem vestida e sem aquela franja horrorosa do início. Julia Lemertz também estava bem bonita, até pensei: será que a figurinista da Globo também lê o blog da Kika e resolveu dar uma melhorada no visual das atrizes?? Agora tá tudo explicado, talvez o novo visual de Giovana já seja o resultado do trabalho da nova figurinista.
Bjs,

BL

Anônimo disse...

Kika, quando ligo a tv na hora da novela já me lembro de vc...
Eu e minha irmã ficamos dando risadas vendo as breguices e comentando, amanhã tem post na Kika...

kkkkkkk

Beijos

LL