Café com prosa

Sexta feira marquei um café com minha amiga para discutirmos um projeto. Além de minha amiga, ela é também minha cliente e como estou mudando de escritório (o velho está cheio de caixas e o novo ainda não ficou todo pronto), o café da esquina foi a solução.

Bom, mas o fato é que íamos conversar rapidinho. Chegamos no café as 13:30 e saímos as 19:30! Falamos de tudo. De política, economia e religião, entre um café e outro. Temos opiniões ora parecidas, ora opostas. Depois de conversar com ela, fiquei pensando que o Brasil tem solução! Tem tanta gente bacana, corajosa, firme, interessada em mudar o país, fazer mais pela sua comunidade, transformar a vida dos que estão ao redor. Se ela fosse candidata a presidente, estaríamos salvos!

Ah, sim, não tiramos o celular da bolsa (portanto não fiz uma ... selfie).  E o projeto? Gastou 10 minutos do nosso precioso tempo.






3 comentários:

Anônimo disse...

e onde foi o café?

Martha

Unknown disse...

Kika, você não existe!!!!
Beijo,
Clissia

Unknown disse...

Kika, você não existe!!!!
Beijo,
Clissiq