A próxima

O GNT é um dos melhores canais da TV fechada. Mas se não tomar cuidado vai virar um canal só de comida!
Nigela, Olivier Anquier, Claude Troigros, Rodrigo Hilbert, Bela Gil, Jamie Oliver, Receitas do Chuck e por aí vai. E esses são só os que eu estou lembrando... logo eu, que não gosto de cozinhar! Para mim, programa de culinária é o bom e velho Palmirinha!!!!!!

Bom, mas agora a próxima a ter um programa para chamar de seu é Carolina Ferraz. A bela estreia em breve um programa de culinária, que será gravado na cozinha do seu próprio apartamento.

... estou mais interessada no apartamento do que na cozinha... se é que vocês me entendem...




9 comentários:

ione disse...

Kika, você diz exatamente o que eu penso o tempo todo!
Primeiro: eu AMO a Palmirinha
Segundo: também vou adorar ver o apê da Carolina Ferraz!
Beijos

Anônimo disse...

Tem também o Cozinha Prática com Rita Lobo também gravado em seu apartamento. Com receitas bem certeiras .

Anônimo disse...

Obaaa... Eu também estou doida para ver o apê da Carolina Ferraz.

Que inclusive já passou uma fez quando ela estava decorando/reformando, no programa da GNT Casa Brasileira e pelo pouco que vi, é de babar....

LL

Anônimo disse...

Adoro o da Rita! Testei varias... mas o que gosto mesmo, fora desse assunto e divertidíssimo, O Surtadas na Yoga!!!!! muitas risadas.....

Anônimo disse...

Adoro ver "casas belas". Aliás, já segui vários programas sobre o assunto que foram tirados do ar: primeiro foi CASA BELA, depois Casas Espetaculares com Sevilha Nogueirae, por fim, Casas Brasileiras (GNT) Agora descobri que tem mais gente que gosta disso...
Pena que a maioria prefira programas culinários (é por isso que eles estão lotando a grade de programação com eles).

Anônimo disse...

Kika, comprei o livro de culinária da Carolina para dar para minha mãe, confesso que meio desconfiada. Acredite, é maravilhoso. Nunca tive vontade de fazer todas as receitas como ocorreu com esse livro!!! Tudo muito criativo e com ingredientes fáceis de encontrar (ao contrário do livro do oliver e da nigella, que tem ingredientes não tão comuns aqui!). E de quebra tem várias mesas lindas que ela faz. Enfim, quebrei a cara kkkk virei mais fã ainda. Bjssss. Laura

Kika Gontijo disse...

Ione, querida!
Palmirinha não é incrível? Sou louca por ela!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

Laura querida!
Não li o livro da Carolina, mas já me disseram também que é muito bom.
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Ei Kika,

realmente o GNT está mesmo virando só de culinária..uma pena! Pois, vários documentários e séries são ótimas! Amo Downton Abbey (se vc ainda não viu vale muito a pena, aristocracia inglesa e historia), VC ainda esqueceu de mencionar o Gordon Ramsey e Bela Cozinha...se cozinharmos o tanto que o GNT quer, vamos virar umas BOLAS!!!! kkkk