A morte de Peaches Geldof, aos 25 anos de idade, abalou a Inglaterra e o mundo. Peaches era a filha do meio do empresário, ativista, superstar e milionário, Bob Geldof. Peaches era modelo, apresentadora e jornalista. Era brilhante e precoce. Inteligente, ela escrevia desde os 17 anos para jornais e revistas. Casou-se 2 vezes e deixou 2 filhas de 2 e 1 ano.
Peaches e suas irmãs tiveram uma vida marcada pelo glamour, pelas drogas, muito dinheiro e tragédias.
Bob Geldof e a mãe de Peaches, Paula Yates, tiveram 3 filhas ( Fifi, Peaches e Tixie). Paula, uma ex-modelo linda, mas meio maluquete, se apaixonou, quando ainda era casada com Bob, pelo vocalista da banda de rock INXS, Michael Hutchence, que na época era casado com a modelo Helena Cristensen. A descoberta do romance dos dois chocou os ingleses e foi noticia por meses e meses nos tabloides. Na época, Bob estava no auge do sucesso e o casal, Michael e Helena, eram uma espécie de Gisele e Tom Brady. A dupla de amantes foi flagrada saindo de um hotel. Bob pediu o divórcio e a guarda das filhas que tinham 5, 8 e 9 anos. Paula e Michael assumiram o namoro e, meses depois, ela anunciava que estava grávida do roqueiro.
Ufa! Conseguiram acompanhar a história? Pois não acabou....
Depois da morte de Paula, Bob Geldof então, levou a pequena TigerLilly, orfã de pai e mãe, para viver com ele e com as irmãs em Londres. Em 2008, TigerLilly, aos 11 anos, foi adotada oficialmente e ganhou o sobrenome de Geldof, quem ela sempre chamou de ´´pai´´.
Por incrível que pareça em meio a tanta dor, a família Geldof, embora pouco convencional, era unida e parecia fazer um grande esforço para superar tanta tragédia. Até o dia de hoje.
3 comentários:
Eu falo com meu marido, pra que ler jornal e revista se eu entro no blog da kika 2 x por dia? bjs! Lu Pinho
Impressionante a história da família! Segundo estão cogitando ela teria morrido de complicões decorrentes de uma dieta radical a base de sucos.
Triste história. Ainda lembro o dia em que Michael Hutchence morreu, eu era, aliás ainda sou, muito fã do INXS, e fiquei bem abalada.
Bjs,
BL
Postar um comentário