Red Carpet


Mais um edição do Golden Globe! Este ano, fora o cano estourado que molhou todo o red carpet, nenhuma surpresa.
Os vencedores já eram os esperados e merecidos. Só fiquei pesarosa de Kevin Spacey não vencer  como melhor ator pela série House of Cards. Ele está genial como o frio, mal caráter e charmosíssimo Francis Underwood. Uma pena.

Mas vamos ao que interessa mesmo: a escrutinação do Tapete Vermelho!






Jecas do Momento:

Tina Fey : o vestido, um Carolina Herrera, não era bonito, sem sedutor. O cabelo ficou feio, o caimento horroroso. Tudo bem que Tina não é lá essas coisas quando o assunto é se vestir, mas podia ter escolhido melhor.











Paulo Patton: sem comentários. Parecia um bolo de noiva.









Sandra Bullock: Geralmente Sandra escolhe bem, mas desta vez ela errou muito. O vestido era um Prabal Gurung listrado que a deixou bem esquisita.










Alguma Coisa Deu Errado:

Não basta escolher ´´o´´ vestido. Tem que saber carregá-lo. 




Kate Mara: amei o vestido J Mendell dela, um dos mais glamorosos da noite! O problema é que Kate é pequenininha, magrinha e não soube carregar o decote. Ficou parecendo que pegou o vestido da irmã mais velha! Uma pena.











Margot Robbie: um Gucci de tirar o fôlego, sem cabide! O vestido era uma coisa! Mas Margot é uma bobagem e até para fazer pose fica cafona.











Michele Docker: a Lady Mary de Downton Abbey é muito classuda, e escolheu um Oscar de la Renta deslumbrante! O problema é que nela ficou muito sem graça. O comprimento, a cor o caimento, o sapatinho forrado (isso ainda usa?), o cabelinho de titia... nada deu certo. Sorry, lady Mary, mas devia ter deixado esse Oscar de la Renta para uma mulher mais poderosa.








Amy Adams: o Valentino da bela era um deslumbre! Mas foi o mesmo caso de Kate Mara. Amy é mignon, pequeninha. Um decotão desses só num mulherão. E ainda por cima ela colocou um colarzinho muito sem sal o que deixou a roupa quase com cara de praia. Valentino deve ter ficado tristíssimo!









Tatiana Maslany: adorei o Jenny Peckham da moça! Muito lindo se você reparar só o vestido. Mas não ficou bom em Tati... não sei o que deu errado, se foi o cabelinho, a maquiagem, o sapato... ou se Tati é fraquinha mesmo.










Lindas Do Red Carpet:

Anna Gunn: Nem sabia quem era essa, mas o vestido Donna Karan era espetacular, o cabelo tava lindo, as jóias discretas, a makeup bem feita e a postura correta. Amei a moça!








Emma Roberts: Emma é baixinha e magrinha. Escolheu muito bem esse Givenchy que valorizou seu tipo, e os brincos Harry Winston que coloriram o visual. O cabelo e a make up deixaram Emma linda. Perfeita!







Jessica Chestain:  linda de Dior. Não precisa mais.






 Kate Blanchet: é tão naturalmente chique que chega a impressionar. O vestido, um Armani luxuoso, o cabelo elegante e o par de brincos do tamanho ideal. Chiquérrima.









Lupitta Nyong´O:  Num Ralph Lauren vermelho, a bela foi a mais elogiada. Linda.









Uma Thurman: nem sei se gostei do Versace que ela usava, mas o conjunto estava perfeito. Uma Thurman  anda pelo redcarpet com a segurança de quem sabe das coisas e isso faz toda a diferença. Ela tem uma postura que poucas estrelas tem. Assistam o vídeo e me contem se não tenho razão.
O cabelo e a maquiagem combinaram com a proposta. As jóias de capotar de Harry Winston.  

  A mais sexy da noite, mesmo sem nenhum decote.











O Melhor do Golden Globe:

As mulheres estavam lindas, ok, mas a noite foi deles!!!!!! 




Aaron Ekhart: ai Meu Deus...








Orlando Bloon: ai, ai, ai...









Leonardo Di Caprio: O que é isso, minha gente!!!!!!








5 comentários:

Flavinha disse...

And last but not least: o the best upon the rest: o seu , o meu, o nosso, o da Camila( sortuda) : Mathew Mccoaugnhey!!!! De tuxedo verde... Ui! Tuxedo verde rocks!

Anônimo disse...

Luppita a MAIS maravilhosa de todas naquela capa vermelha! Deslumbre!!!!

Anônimo disse...

Kika,


estou achando Sandra Bullock tão linda ultimamente. Acho que até mesmo esse vestido horrivel lhe caiu bem.

BL

Kika Gontijo disse...

Flavinha querida,
não achei Matthew essas coisas, acredita? E também não gostei no smocking verde. Como você bem sabe, sou mega tradicional: nada como o bom e velho clássico tuxedo!

Kika Gontijo disse...

BL querida!
Eu também adoro Sandra e seus looks corretos, mas desta vez nem o meu amor salvaram! Achei a moça um horror, você acredita?
Beijos carinhosos,
Kika