Eugênia


Quem não gosta de um grande e poderoso segredo de alcova? E se alcova for Real, então, nem se fala!
Pois é de um super segredo, um grande amor, um homem fraco, sua mulher impiedosa e a amante linda e injustiçada, que se trata o livro O Segredo da Bastarda de Cristina Norton.
A bela Eugênica de Menezes, nobre, bela, culta, alegre e independente, se apaixona por D. João VI, que embora fosse rei, não tinha coragem nenhuma, principalmente quando o assunto eram os ataques de sua mulher Carlota Joaquina, que acusou Eugênia de um crime que ela não cometeu. E aí .... não vou contar mais nada!!!!! Leiam o livro, lalás!

Baseado em fatos reais Cristina Norton escreveu um romance que não deixa a gente nem piscar e ainda ressuscitou a figura histórica de Eugênia, a Mulher de Tão Triste Destino, segundo os portugueses.

Minhas leitoras de Portugal? Já leram o livro?





Onde encontrar:
- o livro ainda não foi lançado no Brasil, mas lalá pode comprar e-book ou em português de Portugal na Amazon.  Acho que fica até mais interessante se for lido na língua-mãe, vocês não acham? 



7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Kika, adorei a indicação.

Aliás, gostaria que vc postasse com mais frequência dicas de livros, pois tenho a impressão de q vc lê muito.

Bjs.

Anônimo disse...

Ainda não Kika. Obrigada pela sugestão. Um beijo de Lisboa.

Anônimo disse...

Kika,
Tentei comprar pela Amazon e então aparece somente um modo Kindle Edition. Não tenho Kindle, não sei nada sobre e, não consigo encontrar quem me oriente sobre isto (meus "mentores" são mto jovens e desligados de literatura).
No aguardo,
CM

Anônimo disse...

Kika,
Acabo de encontrar (nada que o santo google não ajeite)
Tks anyway
CM

Kika Gontijo disse...

Anônimo de cima!
Vou tentar postar mais dicas!!!
Beijos carinhosos,
Kika

Kika Gontijo disse...

CM querida!
Na Amazon você pode baixá-lo para tablets, Iphone, Ipads e notebooks!
Beijos carinhosos,
Kika

Anônimo disse...

Já comprei e estou lendo, lendo e amando.
CM