Irene, a corrida e o final que não teve

Dentre meus 903 defeitos, a curiosidade é um deles. Sou curiosíssima a ponto de adoecer! Com o que me interessa, claro, porque ultimamente tenho andado tão sem paciência para conversas desinteressantes que vocês nem imaginam.
Se o assunto me interessa sou capaz de não piscar. Minha boca abre e o mundo pode cair que não desvio minha atenção.
Bom, mas estava eu hoje fazendo minha corrida quando um casal na minha frente ia conversando. A mulher contava para o homem a história da sua prima Irene, uma moça bonita que se mudou para o Rio e se casou com um homem de alta patente do Exército, abriu uma loja, ganhou muito dinheiro....  e eu atrás, escutando o caso com as antenas ligadíssimas! E coisas incríveis começaram a acontecer na vida de Irene. E quanto mais interessante ficava o caso, mais o casal corria e eu corria também, logo no encalço da dupla.  E a vida de Irene estava de cabeça para baixo, e o casal correndo e eu atrás! Cheguei ao ponto de desligar o IPod e tirar os fones para ouvir melhor. Pode?! E lá ia o casal, Irene e Kika ouvindo tudo. Pois não é que no momento mais interessante, onde finalmente eu ia saber o que tinha sido feito da vida de Irene.... o casal para de correr ... e entra no carro para ir embora!!!!!!!!!!!! Pois eu parei na frente deles e falei: ´´Ah, vocês não vão embora não! Não vão mesmo! Não sem antes acabarem de me contar o que aconteceu com a Irene!!!´´
Vocês acreditam???? Não? Ainda bem, porque é claro que eu não fiz isso, mas confesso que foi por muito pouco!
Como assim? No fim da novela eu perco o último capítulo??? Fiquei tão desesperada que ainda passei alguns minutos andando, pensando, conjecturando o que poderia ter acontecido com Irene: teria ela matado o marido? Recebido a herança? Mudado de país?
Dizem que curiosidade move o mundo, ou mata um homem...
Se alguém aí souber do paradeiro de Irene me conte, por favor. Cheguei em casa meio empolada e tenho certeza que é de pura curiosidade!






11 comentários:

Anônimo disse...

kika, eu te amo!

Anônimo disse...

Adorei !!!
Feliz Ano Novo pra você e os seus queridos.
Bjs, Mailda.

Flavia disse...

Kika vc não existe! Por isso eu digo e repito e não canso: o seu blog é o melhor do universo!!!! Bj

Anônimo disse...

kkkkkkkk! é a sua cara mesmo! eu achei que vc ia mesmo parar o casal!
Dani

Malisa disse...

Kika, que peça rara!!! Você é uma comédia.!

Pat Nicácio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... tbem super curiosa...!!!!

Anônimo disse...

to chocada, vc corre??? ou era caminhada que virou corrida por causa do Causo rsrs

Anônimo disse...

Quer saber eu tinha parado eles.... Eu não iria dormir nunca.... Rolar e rolar até ter pesadelo!!!!!! Sou muito cara de pau!!!!!! Te adooooooro boa noite
Carol Lawall

Flavia Bicalho M Silva disse...

Kika, vc naun existe.... Adoro!!!! Bjokas

Clô disse...

A sua cara amiga!!! ❤️❤️

Gabriela Fonseca disse...

Kkkkkkkkkkkkkk!!! Kika, eu estava em ferias e não li seu blog. Hoje resolvi atualizar. Sou idêntica! Eu e meu marido nos divertimos muito com frações de histórias. E elevador? Gente que aflição! Sabe o que a gente faz? Completamos com a nossa imaginação, que, cá pra nos... É bem melhor que a realidade!

Gabi