Pedrinhas no meio do caminho



Dá para acreditar que não contente em comprar lagostas e camarões para sua casa de praia, Roseana Sarney soltou um edital esta semana para compra de ´´Whisky  escocês 12 anos, vinho e champagne importados de primeira qualidade, canapés de caviar´´!!!!!!!???????
E enquanto isso, na penitenciária de Pedrinhas, o inferno na terra, onde sua família reina absoluta, impera a morte, a violência e o caos.




Ah, sim, governadora, essa aí abaixo é a menina Ana, de 6 anos, que teve 95% do corpo queimado e, claro, não resistiu e morreu, por causa de violência em Pedrinhas. Lugar que a senhora esqueceu que existe.




6 comentários:

Marilia disse...

Nossa,cada dia lhe adimiro mais,o Brasil precisa de mulheres inteligentes, bem informadas e autênticas como você. Parabéns Kika !!!

Anônimo disse...

Essa coitadinha, virou anjo e ficou livre da família SARNEY (câncer que assola do país - esses nordestinos que imperam em Brasília)
CM

Anônimo disse...

Apoiado Kika!!!

eu odeio essa mulher e todos os seus comparsas da família Sarnei. Já não chega de roubar e explorar aquele estado??
BL

Anônimo disse...

Essa familia Sarney é de psicopatas!

Anônimo disse...

Os Sarneys um dia pagarão muito caro, pela canalhice, desonestidade, por manterem o estado do Maranhão como um feudo, achando-se acima do bem. Gente, Deus existe e está de olho.

Anônimo disse...

Não são psicopatas são ladrões do mal.