Raquel Mattar

Linda, loira e poderosa, Raquel Mattar, blogueira famosa e badalada, podia muito bem deitar-se nos louros do sucesso. Mas isso não faz o estilo dela, muito pelo contrário.
Cheia de garra, olhar apurado e bom gosto, Raquel partiu para o mundo da moda, e com mais duas sócias, Elisa Rabello, e a mãe, Greyce Giordani, abriu a Raquel Mattar, que com dois anos de vida, já é um sucesso.







A marca foi pensada para aquela mulher clássica, que conhece tudo e sabe o que quer: uma roupa de qualidade e exclusiva. As peças, criadas e desenvolvidas por Raquel, que viaja all over the world em busca de inspiração, são pensadas para o closet enxuto, clássico e antenado.
As estampas, desenhadas pela própria dona do pedaço, ganham bordados e rendas. O acabamento, preocupação constante da marca, é primoroso e o caimento, perfeito.
E é isso que faz a diferença.




















As roupas de Raquel podem ser encontradas em vários pontos de venda no Brasil. Em Belo Horizonte, lojas bacanas, como a Espaço DeLuxe, vendem a marca. E no e-commerce, novidade quentinha, onde a coleção de verão está toda em promoção. Clique aqui para entrar.
























E o inverno Raquel Mattar vem aí. Cheio de coisas bacanas de tirar o fôlego de qualquer lalá! Depois eu mostro tudo para vocês!

Ah, clique no play no vídeo ao lado para ver o makingoff do catálogo!!












Onde encontrar:
- e-commerce Raquel Mattarclique aqui para entrar! Corram lalás, porque o site está todo em promoção!
- Espaço DeLuxe: Lourdes e Belvedere







2 comentários:

Anônimo disse...

ei kika
vc sabe o preço desse vestido azul com decote? sou de Três Corações, onde compro aqui? brigadú!

Kika Gontijo disse...

Querida leitora de 3 Corações!
Este vestido está à venda pelo e-commerce Raquel Mattar.
No site da marca tem listado as lojas que vendem RM. Caso não encontre uma perto de você, entre em contato com a marca. No site tem todos os dados!
Beijos,
Kika