As Mais Chiques do Blog






Quem foram as mais chiques do blog de 2013? 
O blog amaaaaa uma lista! Esta, então, é das minhas favoritas! Dá um Ibope inacreditável!
Vamos escolher juntos as mais chiques?
Nada de pensar só em closets recheados, please. Elegância é bem mais que isso.  Tem que ter postura, charme, personalidade e inteligência, vocês não acham?!
Vejam as listas passadas para se inspirarem:
Para votar é fácil, basta deixar comentário neste post ou me mandar um email! christianagontijo@hotmail.com
Conto com vocês!

36 comentários:

Anônimo disse...

Kika, aproveitando o tema, acho que você devia fazer um especial sobre D. Maria. Para mim, uma das mulheres mais elegantes... Bjs

Anônimo disse...

Cris Lotaif

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo numero 1 e inclusive já falei isto aqui em seu blog. D. Maria era IMPAR e mais que MERECE um post ou melhor, vários posts sobre ela.

Anônimo disse...

O maior dos problemas é confundir dinheiro com elegância. Confesso que de BH não me veio absolutamente ninguém à cabeça. Vai então Ruth Malzoni.

Anônimo disse...

Voce kika

Anônimo disse...

Ruth malzoni, Carol andraus, acho que Bh so avant..

Anônimo disse...

Para mim a Cris Lotaif é a the best.
Mas, meu voto vai para a sua avô: dona Leda Gontijo. Fantástica!!! Linda!!! De uma vitalidade invejável. Parabéns!!!

Anônimo disse...

Ei kika,
as minhas eu mandei no seu email! É segredo!
beijão!

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAKA! QUERO SÓ VER SE KIKA NÃO VAI POR SO QUEM ELA QUER!

Dani disse...

Luciola Moreira Jabour

Anônimo disse...

KIKA,

Minha sugestão para as mais elegantes e uma mulher que já contribuiu muito para a moda brasileira Cristina Franco, elegante, inteligente, um ser pensante. Entende como poucos do artesanato brasileiro e hoje desenvolve um trabalho maravilhoso no Para.

Anônimo disse...

Kika,

Minha sugestão para as mais elegantes e um nome importante para moda brasileira, Cristina Franco, jornalista da Globo que fez o Ponto de Encontro.
Inteligente, Elegante, Lúcida, profunda conhecedora do artesanato brasileiro e que hoje desenvolve um belíssimo trabalho no Para.

Anônimo disse...

Eh cansativo dizer mas nao tem jeito Ruth Malzoni oconcur

Anônimo disse...

Me parece que esses comentários estão vindo de 3 pessoas, que repetem até as mesmas palavras, acertei?
Cristina Franco pode até ser muito elegante más é antipática e quem pode ser totalmente elegante sendo antipático???
Que tal Lenny Niemeyer por que aqui em BH...
E Kika, colocar só as amiguinhas, pega bem não.
Ah,
Que tal aquela sua cliente que tem um closet enxutérrimo. É, aquela que vc desenhou um super espaçoso closet e ela te mostrou que com poucos paus se faz uma canoa. E reitero minha homenagem (acima) póstuma a D. Maria (e não tenho NENHUMA ligação com ela a não ser de boas lembranças de minha infância, quando rolava o SERVBEM, e eu morava na Cristóvao Colombo e D. Maria já era ícone.

Flavinha disse...

Eu voto na do closet enxuto!!!!

Anônimo disse...

Aí Kika,
Falei da Lenny e olha ela na lista hj da "Hildezinha". E olha também a mineira Marlene Rodrigues dos Santos que na verdade é a mais mais mais, muito chic e estilosa nossa Marlene

Anônimo disse...

BH tem chiques sim: Titina Recorder, Tina Lage, Patricia Assumpção, Duda Porto... todas simpáticas, inteligentes e totalmente low profile, se é q vc me entende.....
fora de BH, Chris Pitanguy, Lenny Niemeyer e o ícone Constanza....

Anônimo disse...

Closet enxuto ! Mais um voto !

Anônimo disse...

CLOSET ENXUTO AGAIN, AGAIN AND...AGAIN

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!! Não me venha com aquela(s) de closet recheado de Birkins e Kellys. Donata Meireles, meu voto e se puder internacional Kate Blanchet.
Bjos.

Anônimo disse...

Nao eh preconceito, mas elegância mesmo nao conheço nenhuma mineira, mesmo pq nao combina com elas, elas tem outras qualidades, bondosas, meigas, acolhedoras, sao mais fortinhas e até exuberantes com seus brincoes e pedras... ah, sabem usar pedras como nenhuma outra, deve ser pq estao em Minas, por isso no pe da letra elegância eh muito pouco para as mineiras...

Anônimo disse...

Closet enxuto. Porque sempre são as mesmas, as que sempre estão no sue blog. Tem mulheres muito elegantes em Bh. Angela Lobato é uma delas.

Anônimo disse...

Ruth Malzoni, Cris Lotaif, Anamelia Vale, Tina Lage.

Catarina Mendes disse...

Kika,
voto na Cris Vallias e Lê Diniz! Duas bloggers de moda e BH que são elegantes, cultas, praticam ações sociais, além de simpáticas!
Vamos valorizar a nossa terra com as suas belezas.

Anônimo disse...

Kamila Simioni, Graciane Barbosa, Joelma Calipso, Patrícia Abravanel, Luana Piovani, Adriane Galisteu, Sandy, Zilu Camargo e Xuxa!

Anônimo disse...

Gente dá um votinho para a Paula Fernandes.KKKKK

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, sugerir Cris Vallias e Lê Diniz!!!! Aposto que foram as próprias que sugeriram, afff.

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima. Lê Diniz e Cris Vallias não têm nada de chiques. Vamos analisar corretamente o conceito de "chiques do blog".

Anônimo disse...

Cris Guerra, Leila Ferreira, Patrícia Diniz, Maria Eugênia Couri, Flávia Gomide, Astrid Fontenelle, Bárbara Gancia,Henriqueta Mares Guia, Inês de La Fressange, Ana Maria Vieira

Anônimo disse...

Cadê a lista, Kika???

ione disse...

Tina Lage e Closet Enxuto!

Anônimo disse...

Queria ver alguém que não tem o dinheiro destas que sempre estão ai, e tem muito bom gosto, mas não vai aparecer, porque só aparecerem as riquinhas feinhas que com a grana dos maridos ficam melhorzinhas. Queria ver serem bonitas, chiques e cheias de caras e bocas com pouca grana.

Anônimo disse...

Queria ver alguém que não tem o dinheiro destas que sempre estão ai, e tem muito bom gosto, mas não vai aparecer, porque só aparecerem as riquinhas feinhas que com a grana dos maridos ficam melhorzinhas. Queria ver serem bonitas, chiques e cheias de caras e bocas com pouca grana.

Anônimo disse...

Pra mim sem duvida, Titina e Teresa Recoder !!! Chiques na medida certa !

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo acima ! Além de chiques, são bonitas por fora e por dentro ! São de uma bondade enorme !

Anônimo disse...

Le Diniz eh a mais antipatica de todas! Gente que s acha demais perde o charme!