Plano B em ação


O plano B de Glória Perez já está sendo acionado. Como a personagem de Nanda Costa não pegou de jeito nenhum como a mocinha da novela, o jeito será acionar Chatolina, ops, Carolina Dieckman.
A ideia inicial era que a personagem Jéssica vivida por Chatolina, morreria ainda no início da trama, mas pelo andar da carruagem e pelos números do Ibope, que estão ladeira abaixo, Jéssica fica no folhetim, terá um romance com Theo e pode se tornar a moçoila de Salve Jorge.
Chatolina é chatolina com vontade, mas tenho que dar o braço a torcer: a moça é boa atriz.




4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vai ter que colocar o plano C,D,E,F... o alfabeto inteiro, essa novela é muito ruim.

bjoss

Anônimo disse...

Aiiiii não...mas uma mocinha chata..nao gostei...prefiro a Nanda ...bem que eu acho a novela inteira horrivel, não tem concerto....coitada do nós noveleiras sem opções neste horário...saudades do Divino..kkk bjs Cris Abagge

Anônimo disse...

E alguém achou que a tal da Nanda pegaria??? Ela é a típica girl next door do Brasil e o povão quer sonhar com a mocinha inatingível, não com a vizinha ou a caixa da padaria. É ou não é?! Sem falar na confusão que a Gloria Perez apronta com tantos núcleos malucos. O da Turquia então é o fim da picada. E olha que se eu assisti mais de quinze minutos dessa novela desde que estreou, foi muito!

Anônimo disse...

Nossa donde vem essa info to achando tão legal a novela, a morena uma fofa trabalha tão bem, o theo um lindo, ...casal com super química ..