As mulheres e a coleira de cristal



Ah, as mulheres...

A Scatto promoveu esta semana em suas lojas, um coquetel para mostrar os lançamentos e a nova vitrine com o Delírio de Consumo dos pets: a Petit Palais. A caminha mais luxuosa que um pet pode sonhar!

Para marcar a data, a loja presenteou as clientes com uma coleirinha de cristal,  para seus cachorrinhos, claro. Um mimo charmosíssimo!
E as lalás que não tem lulús? Ah, não se fizeram de rogadas, queridos.
Colocaram a coleirinha nas alças das bolsas!


Em dez minutos todas as bolsinhas (e que bolsinhas!) estavam com uma coleirinha na alça!!!!


A coleirinha dos lulús virou um patuá luxuoso das lalás!!!!











E a lalá que ficou sem? Bom, se for cliente da Scatto, pode passar na loja e pegar a sua. Se não for, aí eu não sei, mas acho que serão vendidas nas lojas de BH e São Paulo.

A minha já está devidamente pendurada na minha bolsa, já que eu sou da turma que não tem um pet para chamar de meu. Se bem que, mesmo que tivesse, acho que minha coleirinha iria continuar na bolsa!













Um comentário:

Anônimo disse...

estou tonta !!!!!!! com tanta miséria, violência neste mundo, comprar uma caminha desta para um cachorrinho ( por mais amadao que seja) é sim, um acinte. Rita, doe o $$$$$ deste ¨mimo¨para uma creche, vai te fazer bem......