Manie Streep Grummer

Ela podia simplesmente viver uma vida de moça rica em Los Angeles, afinal sua mãe é a mais bem paga atriz de todos os tempos. Ou, como queria seguir os passos da mãe, pedir uma forcinha e debutar cedo na carreira.
Mas Mamie Grummer, filha mais velha de Meryl Streep,  não herdou só os traços da mãe. Herdou também seu caráter e firmeza.
Enquanto a nova geração de filhos de celebs voam perdidos por Hollywood, Manie não quis vida fácil. E foi estudar. 


Formou-se em artes dramáticas pela prestigiada Northwestern University, de Chicago. Fez cursos de interpretação, artes plásticas e história. E tratou de começar onde começam os que não tem papais-famosos: no circuito off-Broadway, em peças de jovens diretores, fazendo testes para papeis 
clássicos. 








Contracenou com a queridinha dos modernos, Maggie Gyllenhal, entrou para  a turma intelectual de NY e fez várias peças tradicionais.

Pronta para começar, Manie fez um teste para um série de TV que estreia em 2013, Emily Owens, onde ela faz o papel de uma médica atrapalhada.


Elogiada por seu talento, ela também faz sucesso em outra área, embora não goste de se expor tanto: é uma das mulheres mais elegantes do circuito das artes de NY.
Suas aparições em coquetéis beneficentes, estreias e lançamentos, são aguardadíssimas! 

Manie gosta de moda, entende do riscado e sabe o que lhe cai bem. Puxou a classe da mãe e tem porte de rainha. Mas faz questão de frisar que as roupas são apenas um acessório que a fazem se apresentar bem. E só. 
Várias griffes luxuosas já quiseram  Manie como parceira, mas ela preferiu se dedicar a profissão escolhida. Flashs? Só as luzes da ribalta, obrigada.









Casada com o também ator, Benjamim Walker, os dois vivem numa casa confortável no Brooklyn com um cãozinho vira-latas. Mais? Ah, queridos, ela é filha de Meryl e não expõe sua vida pessoal nem sob tortura!!

No futuro, Manie quer continuar no teatro e na TV, se ´´os papeis forem bons´´.  No cinema, ela procura diretores independentes e bons roteiros. ´´Procuro bons personagens. Basicamente não quero ser uma Bond Gril.´´  Sua mãe também não seria, Manie!








Discreta, educada, elegante, culta e muito inteligente, Manie foi bem criada. 

"Cresci em uma área rural e fui intocada pelo glamour da profissão. Acho que ter assistido ao jeito como minha mãe levou sua carreira e sua vida, me deu um grande modelo de como devo me portar e de como fazer as coisas do jeito certo. Espero que eu tenha aprendido."

Aprendeu sim, Manie, tudinho!!!



4 comentários:

Valéria FBMS disse...

Kika...hoje senti falta de uma homenagem sua à Nossa Senhora das Graças!logo vc que tem até uma imagem dela...ainda há tempo de reparar o esquecimento!abraço,Valéria.Seu blog está cada dia melhor!

Kika Gontijo disse...

Valéria querida!
Ficou feliz com os elogios! E mais feliz ainda em partilhar minha fé por Nossa Senhora. É verdade mesmo que tenho não só uma, mas váaaarias imagens Dela. No celular, no carro, no Ipad, no Notebook, etc, etc.
Mas pode ficar tranquila que não será necessário reparar o esquecimento, já que nunca, nenhum único dia da minha vida, me esqueço de Maria.
Beijos carinhosos!!!!

Anônimo disse...

A cara da mãe. O nariz é muito feio, mas é super estilosa !

Valéria FBMS disse...

Fico feliz de saber que vc é tão devota à Maria...também sou!!só cobrei porque vc tem um blog em constante crescimento,portanto influencia muitas pessoas...achei que seria uma oportunidade de "divulgar" nosso amor à Mãe!já que infelizmente muitos não a conheçam;ou nunca tiveram oportunidade de estar perto dela e sentir seu amor,sua paz!!
Abraço carinhoso,
Valéria.