Tradicão e amizade

Flavinha, minha amiga, vive me dizendo que eu sou tão, mas tão tradicional, que é irritante! É quase verdade. Para algumas coisas eu bem que gosto de novidades, para outras, não, obrigada.
Gosto de ir nos mesmos lugares, tenho as mesmas amigas há milênios, o mesmo marido (graças à Deus!), as mesmas funcionárias, o mesmo carro (troco só o ano, o modelo e a cor são idênticos!!! Pode?!), compro nas mesmas lojas, passo as férias há 40 anos no mesmo lugar,  e por aí vai.
Ok, já conversei com minha terapeuta... não sei se tem cura...

Bom, mas isso é para contar que toda terça almoço com as ''meninas'' no mesmo restaurante. E quer saber, é ótimo! O garçom já nos conhece! Viu que a Karina tinha esquecido os óculos ''Ray Ban'' (sim, ele sabia a marca!), que gostamos de peixe durante a semana, que a quantidade de vinho branco que pedimos não ia dar  ( sabe tuuuudo!), que eu não bebo, e por isso ele logo providência minha água, que Flavinha não tinha ido na outra terça, que falamos muito e alto, portanto nossa mesa tem que ficar num cantinho para não incomodar ninguém,  e que Mariana precisava urgente de um curativo no dedo, o que ele tratou de fazer com presteza! 
Aí eu te pergunto: isso tem preço???






7 comentários:

JANE disse...

NOSSA KIKA....
VOCÊ É QUE DEVIA SER MINHA FILHA!!!!!SABE PORQUE? PORQUE,SIMPLESMENTE,NÓS PENSAMOS E AGIMOS DA MESMÍSSIMA MANEIRA....ADORO A MESMICE!!!SE TÁ TÃO BOM...PRA QUE MUDAR,NÉ? DAÍ VAI A MINHA SUGESTÃO:QUERO TE ADOTAR...E MANDAR A FLAVINHA PRA SAMARITANA.KKKKKKKKKK...SERÁ QUE ELA QUER?
BJOCAS
JANE

Anônimo disse...

Perfeito, pra que mudar o que esta bom demais!!!
sou bem parecida, as vezes dou uma ousada mas no final caio na minha deliciosa rotina, acho maravilhoso!!

JANE disse...

OI KIKA....
SOU EU OUTRA VEZ...É QUE EU MOSTREI PRO RUY O QUE VOCE ESCREVEU E ELE ACHOU O MÁXIMO ESTE SEU PONTO DE VISTA...ELE DISSE :ESSA KIKA REALMENTE SABE DAS COISAS.....TÁ VENDO,COMO NÓS REALMENTE SABEMOS DE TUUUUUDO?
KKKKKKKKK.....BJINHOS
JANE.

Anônimo disse...

Engraçado como esse restaurante mudou de postura!
Eu conheço uma pessoa que sofreu um acidente ai (o lustre se soltou do teto e acabou ferindo uma ocupante) e nao ofereceram nem um band aid... Nem no dia que ela foi dar vários pontos na mão, nem em nenhum outro..
Ah, bom saber que as coisas mudam...

Isabela disse...

Kika, não tem preço MESMO !!!! É tudo de bom !

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Não sei quem é o anônimo que fala sobre o que aconteceu comigo nesse restaurante , mas a vítima fui eu . Foi lamentável , Kika , não houve nenhuma consideração , durante , nem depois do acidente . O caso foi parar até nos jornais e eu ainda tive que ouvir do dono do restaurante que eu estava querendo tirar dinheiro deles.Duas cageças , duas sentenças ....

Samaritana Gontijo disse...

Jane, podemos trocar, mas vamos estabelecer um prazo de carência. Vai que não dá certo?