Kika maluquete



Minha imaginação não é fértil. Fértil é pouco. Ela é praticamente uma Terra Prometida onde tudo o que se planta dá. E como dá.
Minha cabeça não vai à lua, ah não, ela vai a outras galáxias, mundos e Universos Paralelos e custa muito para voltar à Terra. O que eu posso fazer?! Bem que minha mãe tentou me tratar na infância, mas não teve sucesso. Me dê uma ou duas frases e sou capaz de criar um conto de fadas ou uma tragédia grega capaz de arrancar lágrimas de Hitler! Se isso é bom ou ruim, eu não sei. É só um fato. Uma constatação.
Estou contando isso, porque outro dia, tive que ficar 30 minutos na sala de espera de um consultório. Meu celular tinha acabado a bateria, estava sem Ipad e sem um livro. E não tinha ninguém para conversar. Peguei minha agenda (inseparável e amada Filofax!!!) e escrevi quase 10 finais e roteiros para salvar Salve Jorge!!!!!!
É moooole?!

Claro, que quando saí de lá, achei melhor ligar para minha terapeuta....










4 comentários:

Cris Pereira disse...

Kkkk, boa, essa! Manda pelo menos umas duas ideias pra Glória Pérez. Ou pro CAT - Centro de Atendimento ao Telespectador! Mas conta pra nós, antes, né?

Flavinha disse...

Hehehe...essa é a Kika!!!!

Tetê Ribeiro disse...

e o que você está esperando para nos presentear com um bom livro ???!!!
Tetê Ribeiro

MARINEZ disse...

QUE DELICIA...FICO ATE ESCUTANDO VC. FALAR! E BELISCAR !!SIM KIKA BELISCA!!!!
QUE SAUDADE!!!BJS