Ai, ai...

A Globo tentou de todas as maneiras. Cercou de todo lado, mas não teve jeito. O pior dos pesadelos se concretizou. Salve Jorge não conseguiu apagar Carminha e suas maldades da lembrança dos brasileiros. A audiência do folhetim de Glória Perez não sai do lugar, a mocinha não encantou, o mocinho tá fracote e as cenas de Chatolina Dieckman e suas colegas estão tão fortes que as famílias tiraram as crianças da sala.
Nas próximas semanas, serão discutidas as novas estratégias.









6 comentários:

Anônimo disse...

Não estou gostando nada da novela,muitos personagens,sem graça, repetitivos,o que vale é a música do Roberto... Bjs Cris

Mariana Fonseca disse...

Salve Roberto!!! Concordo com a Cris, a única coisa que salva nesta novela é a linda música do Roberto Carlos, quanto ao resto... Ô novela fraquinha, tem toda razão Kika.
Bjs

Anônimo disse...

Eu to adorando, ainda mais a musIça do Roberto Carlos

Anônimo disse...

a novela não tem pé nem cabeça, esta confusa..nao consigo ver um capitulo inteiro..alem do que..não gosto da periguete Nanda Costa..podiam mata-la e entrar outra..

Martha

Lais Lopes disse...

Concordo, matar a protagonista e colocar outra no lugar. Não gostei do casal, tá muito chatinho!!! Esse trem de exercito é chatérrimo.
No resto eu to gostando!!!

Anônimo disse...

Se a Globo quer atingir a classe C está dando tiro no pé. Quem gosta de pobreza é rico. Veja o Divino.