Stephanie e Guillaume de Luxemburgo



Adoro uma princesa! Sou louca pelas histórias das famílias reias, desde os primórdios, com suas guerras, intrigas, paixões, ambições e traições (depois faço uma listinha de livros e filmes sobre este tema. Vocês vão adorar!).

Hoje, as princesas estão modernas, descoladas e super gente-como-a-gente. Menos na hora de casar. Aí, toda a pompa e circunstância vem à tona e a Europa mostra que ainda guarda bem lá no fundo, o amor e admiração por um sangue azul.

O casamento do principe herdeiro do trono de Luxemburgo com a condessa Stephanie de Lanoy foi um acontecimento! Parou o país e as cabeças coroadas do mundo moderno estavam presentes em peso.


























Stephanie é nobre de pai e mãe. E rica.Muito rica.Nasceu e cresceu na casa que pertence a sua família à 200 anos. Fez duas faculdades, fala cinco línguas e hoje trabalha como tradutora para uma editora de Moscou, onde sua família tem negócios.

Logo que o namoro começou, a condessa foi aprovadíssima pela família real. Linda e discretíssima (conseguir uma foto dela é tarefa árdua), Stephanie é a encarnação da nobresa. Fala baixo, é séria, sorri sem gargalhar, e só tem telefone celular porque a segurança que cuida da Casa Real exigiu ( a Rainha da Inglaterra tabém não tem!). Nasceu para ser princesa.












































 Ah, sim, e como contos de fadas de verdade tem que ter final feliz, o casal realmente é apaixonado, e o beijo na sacada  não foi um selinho. Foi um beijo de verdade. Afinal, príncipes e princesas podem  ter sangue azul mas também tem que ter sangue quente. Se é que vocês me entendem...








3 comentários:

Anônimo disse...

Também adoro uma princesa !! Aguardo a indicação dos livros e filmes !!

Anônimo disse...

Kika...eu também espero a indicação dos livros e filmes. Eu tenho meus blogs favoritos e não é a HolA!!ABçs.

Ludmila disse...

Eu amei esse casamento Kika! Isso sim é que é uma princesa! Amei o vestido e a tiara
Quero ser uma noiva assim!