Mudança de hábito



Pela primeira vez em quase 45 anos, o objeto de desejo masculino mudou. 

Até então, eles sonhavam em ter no pulso um Rolex. 
Desde que a Omega resolveu investir pesado e patrocinar os filmes da franquia 007, a coisa começou a mudar. E com o último filme da série, Skyfall, a Omega virou o jogo.
O relógio que James Bond usa no filme está em todas as páginas das revistas mais bacanas do mundo, ganhou um editorial da Tatler  e até sua Alteza Real, o príncipe Harry ( o mais descolado da turminha de Buckingham ) está com um exemplar no pulso.














As grandes joalherias já contam que para cada 1 Rolex procurado, são 2 Omegas vendidos.












Daniel Craig, o Bond da vez, não tira o seu do bracinho musculoso e para completar, a enfant terrible, Rihanna,  também apareceu dia desses com um.


Ponto para a Omega, que soube como poucos, fazer do seu produto um sonhado Objeto de Desejo.







7 comentários:

Anônimo disse...

kika, por favor coloque algumas propostas de look para este calorão... mas para trabalhar.... então não vale shortinho rsrsrsrsr agradeço desde já, estou sem imaginação.... o calor está afetando meus miolos....

Anônimo disse...

Mas tbm com este garoto propaganda..ufaaa..amo 007..Bjs Cris

Anônimo disse...

Kika querida, mas vc não pode achar isso, porque vc tem um Rolex!!!
KKKKK, viu como eu sei!

Kika Gontijo disse...

Anônimo aí de cimão!
O calor tá mesmo de matar!
Vou ver se consigo postar alguma coisa legal amanhã, antes de derreter totalmente!
Beijos!

Kika Gontijo disse...

Anônimo 2!
Não sou quem acho! São as lojas que vendem as duas marcas!
Beijos carinhosos!!!!!

Flavinha disse...

Sou tradicional...ainda gosto do velho e bom Rolex...just like Carrie Preston, se é que voces me entendem...

Anônimo disse...

I knоω thiѕ sіte presents quality
ԁepending articles οr reviewѕ аnd
additiоnal stuff, іs there anу оther web site whіch giνes these kinds of ԁata іn qualitу?
My blog post - http://Www.allplan-usa.com/