Os quinze anos de Marina

Flávia e Guilherme Teixeira abriram as portas, na última sexta-feira, da cada da família na Pampulha para comemorar os 15 anos de sua filha, Marina.
A casa, projeto do Zanine, foi toda adaptada para a noite. Mônica Lipianni, a responsável pelo decor, criou ambientes separados por móveis e muitas flores.

Nina é uma fofa. Linda, doce, educada, simples. Mereceu seu dia de princesa.













A festa estava animadíssima, e assim que Carminha deu seu último suspiro, a pista de dança bombou!
















O buffet, di-vi-no era do Rullus, claro, e a champagne Veuve Cliqcot correu soltíssima e geladérrima. O cerimonial, impecável, de Duda Mourão.
























As mulheres estavam todas chiquérrimas!
As mais lindas da noite, foram Nina, claro ( de vestido Cosh, longo, com decote nas costas e brinco Fiorita),  Flávia, a mãe da aniversariante, também de Cosh de renda e brincos Manuel Bernardes de capotar, e Ines Valle, de vestido de renda vermelho ( não sei a marca, só sei que foi presente de Zicaca )  e argolas de brilhantes,  e Lulú Abreu, de vestido camelo de renda.













A festa foi linda, animada e alegre. Tudo na medida, com elegância. Na hora da valsa, quando estava dançando com o pai, Guilherme, Nina, emocionada, disse: ''pai, muito obrigada.'' E não é isso o que realmente importa?

Nina, querida, que você seja muito, mas muito feliz!!!!




















































Créditos:
- as fotos de boa qualidade: Bruna Valle Photos
- as má qualidade: Kika Gontijo


30 comentários:

Tania Araújo disse...

Kika, Eduardo Couri e Wilson Frade teriam orgulho de voce!
Beijão,
Tania

Ines disse...

Kika, vc como sempre, muito gentil, muito obrigada pelo elogio, na realidade a elegância da noite foi o reflexo da alegria de ver a Nina explodindo de felicidade. Tenho muito orgulho da minha afilhada a me sinto, sempre, muito honrada por ser madrinha dela, como vc disse ela é doce, delicada, carinhosa, educada e linda!! Bj

Louise disse...

kika,
Você estava uma lindeza!!Parecia uma menina com um decote lindo, batom vermelho e cara feliz de "rato no fubá"!
Gracinha...
Abs,
Louise

Anônimo disse...

Nossa, kika, sua família é mesmo linda. Principalmente os homens!

Anônimo disse...

linda a festa, pena nao ter sido convidada mas entendo que é assim mesmo. Desejo a Marina tudo de bom nessa dase linda dos 15 anos.
Eduarda

Cris Sette disse...

Concordo com vc Ines, a Nina é uma garota especial que nos encanta sempre!
Parabéns Flavia e Guilherme pela família linda e por nos proporcionar uma noite tão maravilhosa e feliz!!
Cris Sette

atroz disse...

Que festa linda, alegre e feliz!
Kika, me manda uma foto sua inteira para eu postar no Blog de Atrozete!!!
Bjs Titina

atroz disse...

Que festa linda, alegre e feliz!
Kika, me manda uma foto sua inteira para eu postar no Blog de Atrozete!!!
Bjs Titina

Kika Gontijo disse...

Tânia querida!
Quem me dera!
Beijos!

Kika Gontijo disse...

Louise querida!
Muito obrigada pelo elogio!
Principalmente pelo ´´menina´´!
E eu estava mesmo com rato no fubá! Feliz da vida!
Beijos carinhosos!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo de cima!
Nossa família não é assim uma lindura espetacular, mas somos alegres, animados e unidos! Graças à Deus, brigamos muito, mas sempre nos entendemos no final. E como representante da ala feminina, tenho que concordar com você: os homens Barbosas são realmente um espetáculo!
beijos carinhosos!!!

Flavinha disse...

Eu adoooooooooooo essa familia!!! Alem de lindos e simpaticos sao amigos com A maiusculo, se é que voces me entendem...

JANE disse...

UFA,KIKA!!!!!!
ATÉ ME CANSEI DE VER TANTA GENTE CHIQUE E BONITA!!!!
QUE DESBUNDE DE FESTA,HEIN?
E,CÁ PRA NÓS...AMIGA..VOCÊ E A PAT....ARRASARAM!!!!
GATÉRRIMAS!!!!!
PARABÉNS Á TODA ESTA FAMÍLIA CHIQUERÉRRIMA!!!!!
BJOCAS
JANE

Anônimo disse...

Kikaaaaaaaaaa, quero entrar no time de mulheres desse Cadinho Barbosa!Rola?

Kika Gontijo disse...

Titina!
O pior é que eu não tenho! Mas meu vestido Atroz estava lindo!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Kika, sua make, ' caseira' diga- se de passagem, esta bem mal feita lindona. Sobrancelha carvão, n fica bem nem nos nossos 20 anos. Esse batom vermelhão, precisa estar acompanhado decima pele muito bem feita. O q n foi a caso. Bjbj

Anônimo disse...

A Lulu Abreu também estava de Cosh!!!!

Kika Gontijo disse...

Anônimo aí de cima!
Vc não vai acreditar, mas minha sobrancelha é assim mesmo! Não passei carvão, nem lápis! Ela é grossa feito uma sussuarana e preta como as asas da graúna! Desde que eu nasci! Pobre de mim...
Beijos super carinhosos!

Kika Gontijo disse...

Anônima aí de cimão:
acho que não rola não! Ricardo é casadérrimo e apaixonado.
beijocas!!!!

Kika Gontijo disse...

Jane querida!
Obrigada pelos elogios!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Kikona, então, e o tom do seu Hair, q n cai bem com o preto 'asas de graúna ' !!! Simples assim. Se e q vc me entende!!

Anônimo disse...

Oi kika! Tudo bem?
De onde é brinco que vc estava usando na festa? achei lindo!

Adriana disse...

Kika do céu.... ter que aguentar uma anonima chata assim não é mole!!!! Porque a pessoa perde tanto tempo ????
Ui, que inveja !!!

Anônimo disse...

Gente voces não se deram conta que a marca registrada dos Barbosas são as sombrancelhas !!!!!!!!!!!!

Mõnica Lipiani disse...

Kika, seu blog é demais!!!
Acho incrível sua maneira desenvolta de escrever e nos divertir. Dá para passar o dia inteirinho fusando.
Parabéns.
Bjus,
Mônica











Anônimo disse...

Kika, linda sua familia , linda a festa!
Pat, adorei seu brinco turqueza e o vestido. Lindo. De onde?

tia Lila disse...

Kika, fico muito orgulhosa de ter na família uma blogueira do seu gabarito.Adorei todos os seus comentários.MUito talentosa não só nos blogs que é futilidade mais em tudo que você faz e escreve
Só achei uma injustiça só acharem os homens BARBOSA lindos.
E as mulheres? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos.
Tia Lila















Tia Lila

Maria Inês Franzen disse...

Kika, você realmente é incrivel, digna da familia que é e que gosto tanto. Sempre olhando o positivo, o lado bom da vida, ajudando e estimulando as pessoas a seguir em frente. Seu blog é de muita delicadeza e carinho. Parabéns, vai em frente!!! Bjs, Maria Inês Franzen

Maria Inês Franzen disse...

Kika, você realmente é incrivel, digna da familia que é e que gosto tanto. Sempre olhando o positivo, o lado bom da vida, ajudando e estimulando as pessoas a seguir em frente. Seu blog é de muita delicadeza e carinho. Parabéns, vai em frente!!! Bjs, Maria Inês Franzen

Anônimo disse...

I rarely сοmmеnt, howеvеr after rеаding thгough
а grеat deal οf rеsрonses on "Os quinze anos de Marina".
I ԁo haѵe 2 quеstiοns fοr yоu if you do not minԁ.
Coulԁ it be οnly me or doeѕ it give the іmpression likе ѕomе οf thesе remarkѕ look
like thеy aгe left by brain dead indivіԁuals?

:-P Αnd, if уou агe posting on
οther plaсes, I ωοulԁ liκe to kеeρ up with evеrything frеѕh you have to pоst.
Woulԁ yоu post a list of еѵery оne οf your ρublic siteѕ like your tωitter
feеd, Faсebοoκ page oг lіnkedin pгofіlе?
Feel free to visit my webpage ... Martas Homepage besuchen