Ruth Malzoni

A musa do blog desta semana é Ruth Malzoni. Rutinha é glamourosa e sofisticada. Enxutérrima, aos 52 anos, casada com o empresário Paulo Malzoni, e mãe de Eduardo (do primeiro casamento), a bela é neta do ex-governador de Santa Catarina Hercílio Luz (sim, o da ponte) e enteada do fundador da Sádia, Atílio Fontana. Estudou em Paris, e assume sem culpa a paixão pelas roupas (''adoro me arrumar''). É a senhora absoluta de uma das mais belas fazendas de São Paulo, para onde vai nos fins de semana. Vida fútil? "Sou formada em economia, falo quatro línguas e estou permanentemente estudando. Conheço mulheres que não ligam para a aparência e mesmo assim são de uma futilidade atroz." E ponto final!



No seu deslumbrante apartamento paulistano




Com o marido, Paulo Malzoni












Rutinha e Cristiana Neves da Rocha
















































































































7 comentários:

DENISE disse...

KIKA ,

ESSA PESSOA É REALMENTE TUDO DE BOM.
ELA É LINDA E MUITO BACANA.
EU A CONHECI E FIQUEI ENCANTADA.

Anônimo disse...

kika,
meu sonho de consumo,quando eu estiver mais madura....STT

alecia disse...

Kika,

Essa, sim, é elegancia pura, em tudo. Muito bem escolhida !

Bj.

Alécia

Anônimo disse...

Que elegancia, que porte, que chique !

Anônimo disse...

Kika, your are the best!
thanks!

Anônimo disse...

QUE MULHER!!!!

Anônimo disse...

Lindíssima e muito elegante! Parabéns kika