Em seu livro, a super poderosa editora de moda e estilo, Nina Garcia, fala que as mulheres só deveriam usar dois esmaltes na vida: o transparente e o vermelho.
O resto é para meninas de até 18 anos.
Concordo com Nina, Ipsis Litteris!
Pessoalmente acho muito feio os esmaltes da cor de vinho, cinza, marrons, laranja e, horror dos horrores, os azuis e verdes!
Não acho que essas cores enfeitam ninguém.
Eu tenho uma amiga, Cristina Barcellos, que desde que a conheço (e há conheço faz séculos) só usa esmalte vermelho nas mãos e nos pés. E ela é das mulheres mais femininas, estilosas e sedutoras que já vi.
Minha bolsinha de manicure só tem esmalte vermelho. Uso vermelho 360 dias no ano. Nos outros dias uso um preto no inverno e nos outros 4 dias fico sem esmalte!
Toda essa preleção é para contar que a marca Dailus tem, dentre as marcas nacionais, o esmalte que mais se assemelha ao clássico de YSL, o rouge, o mais vermelho dos vermelhos. E olha que eu já testei todos os esmaltes vermelhos do planeta!
Nada se compara ou Rouge, nem Chanel, nem Opi. Mas como YSL é caro e importado, o jeito é buscar alternativas. Dos nacionais, nenhum chegava nem perto. Até agora. O Suco de Tomate da Dailus é o Rouge do bolso magrinho!
Um comentário:
Não concordo!!! Acho esmalte preto tão feio qto os azuis e verdes... e tem varios outros lindos sem ser
O transparente e os vermelhos!!
E esmalte vermelho no pé é feio tbem!
Postar um comentário