O que você quer ver?



Não gosto de livros de auto-ajuda. Talvez seja este o único gênero literário que eu não leio de jeito nenhum. Com uma única exceção para o da Oprah, que aliás, é muito bom.
Enfim, me interessei por As Coisas que Você Só Vê Quando Desacelera, porque foi escrito por um mestre da Atenção Plena, pilar do Yoga.
De tempos em tempos, surge um livro que, com sua maneira original de iluminar importantes temas espirituais, se torna um fenômeno tão grande em seu país de origem que acaba chamando a atenção e encantando leitores de todo o mundo. Escrito pelo mestre zen-budista sul-coreano Haemin Sunim, As coisas que você só vê quando desacelera é um desses raros e tão necessários livros para quem deseja tranquilizar os pensamentos e cultivar a calma e a autocompaixão. Ilustrado com extrema delicadeza, ele nos ajuda a entender nossos relacionamentos, nosso trabalho, nossas aspirações e nossa espiritualidade sob um novo prisma, revelando como a prática da atenção plena pode transformar nosso modo de ser e de lidar com tudo o que fazemos. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Também detesto auto ajuda, mas assim como vc, descobri o maravilhoso "A arte de ser leve" da Leila Ferreira. Quem ainda não leu, vale muito a pena!!!