Esquece!



8 comentários:

Anônimo disse...

Já não era sem tempo. Por que a morte de milhares de outras pessoas não tem esse ibope todo. Brasil e seu jogo sujo de interesses!

Anônimo disse...

Um exagero!!! Overdose de Marielle!!!!

Helena da Silveira disse...

Verdade Kika, não é crueldade,mas vamos reconhecer que milhares de anônimos tombam todos os dias no nosso país e não há essa comoção social, essa revolta, sem dúvida justificada,mas que está sendo manipulada por interesses espúrios e oportunistas que tentam desviar a atenção e sobretudo a EMOÇÃO do povo brasileiro de assuntos tão graves e necessitados de soluções quanto esse doloroso acontecimento.

Anônimo disse...

Marielle, PRESENTE! Resista, Kika!

Kika Gontijo disse...

Marielle, PRESENTE! Resistirei, anônima! Sempre!

Anônimo disse...

Continue presente, pq se um amigo, filho, pai de qualquer um aqui for assassinado não vai ter ninguém que faça esse estardalhaço todo. Paizinho difícil esse...

Anônimo disse...

Acho que só sendo Marielle mesmo. Perdi minha mãe há menos de 32 dias. Vi muitos amigos extremamente consternados com a morte dela, amigos estes que não foram à missa de sétimo dia, nem na de 30. Amigos estes que não me deram um telefonema pra saber da minha dor. Sobre Marielle, lamento a forma como ela morreu. Sinto muito pela filha dela, que assim como eu, não tem mais a mãe. Sinto muito pela sociedade, que chora pela morte da vereadora, mas não é capaz de se solidarizar com o momento particular de uma pessoa próxima. Quantos aí sabem o nome do vizinho? Estamos indo ladeira abaixo e sem freios.

Anônimo disse...

Sim, milhares de anônimos são assassinados todos os anos no Brasil. E, por isso, a morte de uma mulher que lutava contra esses homicídios não pode gerar comoção? O que nós temos feito para evitar essas mortes? Agora não se pode lamentar a execução de uma defensora dos direitos humanos, porque isso é “jogo sujo de interesses”, “manipulação por interesses espúrios e oportunistas”, “exagero”.