Lêda


Minha avó Leda completou 103 anos!!
E não foram quaisquer 103 anos. Foram 103 anos bem vividos. E como.

Minha avó é sui generis. Tenho certeza que ela é um ET, e que está neste planeta à passeio!!

Nesses 50 anos que convivo com ela, aprendi grandes lições... em primeiro lugar, o bom humor. Em segundo, nunca se leve muito à sério. Ria de si mesma. E dos outros, sempre que possível e ´´com educação´´!
Leve a vida com alegria. Para tudo tem jeito. Se erramos o caminho, ótimo, é bom que aprendemos este caminho novo! Se tem engarrafamento, melhor ainda, assim papeamos no carro! Se o telhado pegou fogo, que bom! Assim podemos ver o céu!

Em segundo lugar, a família. Essa instituição que as vezes queremos ver bem longe, outras queremos bem perto. Mas que não há felicidade no mundo, se não a colocarmos no topo da nossa escala de valores.

Sua terceira e mais importante lição: ´´seja independente, minha filha. Sempre. A felicidade está diretamente ligada à independência financeira. Para isso, trabalhe, trabalhe, trabalhe e trabalhe. Inclusive aos domingos! Mantenha a cabeça e os braços sempre ocupados. E nenhum vendaval jamais te derrubará.´´

E a  quarta! Minha avó linda, fuma, bebe e  joga baralho!!!!!!







Ah, a festa! Foi linda! Em Lagoa Santa, cidade que ela escolheu para viver, rodeada de amigos, da família e dos seus funcionários. 
A festa foi alegre e divertida, com direito a homenagens, carnaval, alegria  e fogos de artifícios ´´tal e qual Copacabana, minha filha´´!!
Decoração de Patricia Gontijo, móveis da Commemorare.

´´Ano que vem quero outra igual´´!!!

 Ela é ou não é de outro planeta?





























































































































3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns para a tua vovó. Que grande alegria para todos que tem a sorte de conviver com uma pessoa tão iluminada.

Helena da Silveira disse...

Gente, que felicidade poder conviver com alguém tão coerente e alto astral! Muitas bençãos para D.Leda e todas as Gontijo!