A Bala que Matou Kennedy e estraçalhou o coração dos brasileiros


José Dirceu é a escória da política, o Rasputim de Lula, a Eminência Parda que levou o Brasil a este estado lastimável, a Nuvem Negra que paira sobre a Capital Federal, a Bala que Matou Kennedy.
José Dirceu mentiu até para a própria esposa, escondendo sua verdadeira identidade. José Dirceu se escondia nos corredores do Planalto tramando a Grande Jogada do petismo para se manter eternamente no poder, transformando o Brasil numa Venezuela verde e amarela. 
José Dirceu roubou, mentiu, tramou, corrompeu, foi corrompido, obstruiu a justiça, enganou o bravo povo brasileiro como nenhum outro político ousou fazer. Sim, porque a Mente Maligna por trás de Luiz Inácio Lula da Silva se chama José Dirceu. 
José Dirceu se acha tão invencível, que continuou roubando mesmo após ter sido réu no Mensalão.
 José Dirceu ri da nossa cara, debocha do nosso trabalho suado, deseja o nosso dinheiro conquistado.

José Dirceu acaba de ser solto pelo STF, numa demonstração clara de que estamos numa nau sem rumo. Quem devia nos governar, nos rouba. Quem devia nos orientar, nos engana. Quem devia nos proteger, nos joga José Dirceu - livre- na cara.
Bravo, STF! O Habeas Corpus de Dirceu foi uma demonstração de poder absoluto. Um poder tão forte que não respeita sequer a opinião da imensa massa do povo brasileiro. Somos, a partir de agora, governados pelo poder judiciário. Chegamos enfim, ao fundo escuro e enlameado do poço.







7 comentários:

Anônimo disse...

O Poder Judiciário brasileiro está completamente corrompido. Quem acha que esse país tem solução, meus sentimentos!

Anônimo disse...

guerra civil não declarada!

Helena da Silveira disse...

Kika, todos são vendidos, fazer o que? Eles não são elegíveis pelo voto popular e sim pelo voto de companheiros de jornada!Daí as aberrações que presenciamos, como esta!

Anônimo disse...

A SAIDA DO DIRCEU... FOI UMA PEQUENA DEMONSTRAÇÃO DO QUE VEM POR AI..APENAS UMA CORTINA DE FUMAÇA ..SOLTURA DO EIKE E A NÃO PRISÃO DO LADRÃO MINEIRO..QUE ATÉ A IDA PARA PRESTAR DEPOIMENTO FOI NA MAIOR SURDINA..NUNCA VI UMA PESSOA TÃO SORTUDA DEVE TER NASCIDO DE COSTAS PRA LUA E TEM UNS PADRINHOS QUE NEM ELE EM TODAS AS ESFERAS POLITICA EMPRESARIAL ELITE .QUERIA MANDA-LO PRA VENEZUELA OU PRA CUBA..MAS ELE VAI MESMO E PARA SEU TORRÃO PRO ACONCHEGO DOS AMIGOS DO CORAÇÃO..JÁ ESTA COM AS MALAS PRONTA!!

Anônimo disse...

A grande ironia disto tudo é que mudaram a Constituição Federal para impedir que o Gilmar Mendes se aposentasse e o PT ficar com a indicação à vaga, mas houve uma gritadeira porque o STF seria "Bolivariano". Aí, na hora H, o "companheiro Fachin" vota pela prisão de Zé Dirceu e no desempate, o "anti-bolivariano" Gilmar vota pela liberdade.

Anônimo disse...

O problema é que kika e a maioria das seguidoras só se preocupam com os políticos do PT, cadê a indignação de vocês quando Aécio não é chamado para depor, ou quando não há panelas batendo quando sai um nome de um PSDB numa delação??? Dória por exemplo tem evolvimento em umas terras que ele apossou-se. cara de pau de vcs neh?! Quanta hipocrisia!!!

Anônimo disse...

O supremo não pode decidir de acordo com a vontade do povo. O supremo tem que seguir a lei, gostemos ou não. O que falta nesse país é o judiciário trabalhar. Se o judiciário trabalhasse como nós, com horário,férias de 30 dias etc, os processos seriam julgados com mais rapidez e esses bandidos não seriam soltos. Ficar preso indefinidamente, sem previsão de julgamento e condenação definitiva não da. Queremos isso pq sabemos da culpa dele, mas nem todos os cssos são assim. Acho que o Gilmar teve foi coragem de enfrentar todos, sem medo da opinião pública, geralmente ignorante das leis do país. E é assim que tem que ser. O supremo não tem que jogar pra torcida, tem que cumpria a lei. A população deveria era cobrar do judiciário decisões rápidas e não criticar aqueles que defendem a democracia. ( e quero deixar bem claro que quero o Dirceu . Lula e toda sua corja presa, mas seguindo as regras da constituição brasileira).