Comigo ninguém pode!

Taís Araújo está se revelando uma grata surpresa. 
A atriz, que tinha fama de antipática, está ocupando brilhantemente o lugar de Maria Ribeiro no sofá do Saia Justa e está se saindo muito bem!
Primeiro que Taís é linda! Cada dia ela vai com um visual mais incrível que o outro. De um bom gosto impressionante! E olha que quem escolhe a roupa são as próprias participantes, a produção só separa os tons e faz a maquiagem!
E Taís não deixa nada a dever a sua antecessora no quesito polêmica, só que com muito mais propriedade. Maria Ribeiro era polêmica porque era chata. Taís, não. Ela é polêmica porque discorda, porque pensa diferente e fala sem nenhum problema.
Outro dia o tema eram as tais nudes - fotos íntimas trocadas entre parceiros. Enquanto as outras Saias, numa atitude politicamente correta, criticavam os vazamentos das nudes, Taís mandou ver:
´´me desculpem, mas porque uma pessoa manda nudes? Todo o planeta já sabe que uma nude pode vazar, então pra quê fazer? Arranja outro jeito de excitar seu parceiro, minha filha!´´
As Saias ainda tentaram argumentar: ´´mas o errado é quem vaza a foto´´...
E Taís continuou: ´´sim, tá errado vazar. Mas o parceiro amoroso de hoje, pode ser o ex furioso de amanhã, todooooo mundo sabe disso! Então se a gente já sabe que corre o risco de vazar, pra que fazer nudes? Vamos ser práticas, né gente.´´ Assunto encerrado!

Taís, também é cultíssima! Outro dia ela deu uma aula sobre a diferença das lutas de Martin Luther King e Malcom X.  Até esse dia eu jurava que era a mesma luta contra o racismo, e Taís ensinou que nunca foi!!! Uma lição de história para ignorantes como eu.












Não contente em mostrar   no Saia toda sua inteligência, Taís também mostrou que tem personalidade forte e que continua com seu jeito bem... Taís-de-ser.
A bela foi convidada do programa de Ana Maria Braga, e quando a loira foi servir um bolo de abóbora, Taís agradeceu mas disse que não comia abóbora!
Ana Maria ainda tentou argumentar que ´´quando a gente vai na casa dos outros, come o que tem´´. Taís não se fez de rogada: ´´me desculpa, mas eu não como abóbora e não vou comer só porque estou aqui.´´
O climão continuou com a apresentadora perguntando porque Taís não falou para a produção que não comia abóbora? ´´Ora, porque quem podia imaginar que você iria servir abóbora ás 08:00 da manhã?´´

E a abóbora ficou no prato!

Clica aí no play para ver!








E enquanto Taís desfila sua personalidade e sua beleza, seu programa Mr Braum, bate todos os recordes de audência! Taís é queridinha da Globo! Com abóbora ou sem!










Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de ler essas sobre a moça, gostaria muito de ver suas respostas à bancada de politicamente corretos do jornal da manhã da Band - o Café com Jornal.