Metamorfose ambulante


A vida vai mudando e vamos mudando nossos conceitos. Ainda bem!
´´Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Do que ter a aquela velha opinião formada sobre tudo´´
Tênis, por exemplo. Sempre achei pavoroso usar roupa que não fosse esportiva com tênis. Para mim, tênis significava ´´vou praticar um esporte´´. Nem os icônicos All Star escapavam da minha ira. Acho-os até charmosos, mas para mulheres de até 18 anos. 
Enfim, o tempo passa e a gente vai tendo que se adaptar. Continuo usando tênis apenas para andar ou com agasalhos nos fins de semana, mas ... andei usando um numa viagem que tive que andar muito e não achei que ficou de todo feio.  Enfim, continuo gostando mesmo é de um bom salto alto, mas posso vir a gostar de um par de tênis vez ou outra. Sou baixinha, né gente, e um salto alto me dá outra perspectiva do mundo, se é que vocês me entendem...


Mulheres acima de 20 anos: quando escolherem um tênis caprichem no restante dos acessórios! Uma boa bolsa, um casaco de qualidade e um jeans skinny. Nada de colocar calça de moleton, por exemplo, sob pena de parecer que você foi para a academia e furou as calças! E nunca, jamais, em tempo algum, sucumbam às horrorosas polainas brancas! Aí nem uma Hermés Birkin de crocodilo pode te salvar!






















































Nenhum comentário: