Lingerie


Dizem que não adianta a gente estar com uma roupa bacanérrima se a lingerie também não for.
Vai que ... 
e esses ... podem significar muita coisa, se é que vocês me entendem! 


E ninguém sabe mais de lingerie do que Chris Gontijo, minha amiga e minha xará!
Chris está neste mercado há tempos. Suas calcinhas ´´fio-Chris´´ são simplesmente as melhores! Podem usar e depois me contem se não tenho razão!
Além da linha íntima, Chris tem também as wearhome, aqueles pijamas e camisolas tão lindos que dá vontade de usar na rua! 

Para o frio, Chris lançou os deliciosos roupões de plush, super confortáveis e charmosos. 
Quer coisa melhor que chegar em casa depois do trabalho, tomar aquele banho e colocar um roupão felpudo e lindo? 



















Clica no play para ver mais ou entre no canal do blog no Youtube.


Nenhum comentário: