Enquanto a gente se preocupa se vai ou não ter impeachment ( e com a crise ), o nobre senador Renan Calheiros costura, na surdina, um plano para convocar novas eleições gerais. Renanzito e sua tropa articulam a aprovação de um plebiscito já para as eleições municipais de outubro. A ideia é consultar a população sobre dois pontos: a escolha, via voto, de outro presidente da República, governadores, senadores e congressistas, com realização em seis meses e ... a alteração do sistema de governo. Simples assim. Em Brasília, manda-se e desmanda-se. Rasga-se a Constituição e, ao povo, razão de um país existir, cabe apenas abaixar a cabeça.
Ah, claro. Renan não pensou nisso à toa! O nobre senador encomendou uma pesquisa e já descobriu que: 1) ele tem 47% de chance de ser reeleito e, 2) seu filhote, Renanzinho, tem votos suficientes para concorrer de novo ao governo de Alagoas.
|
´´Mas você não me dá sossego, hein, Kika...´´
|
4 comentários:
E saber que o cérebro dessa afronta é mineiro, anda de jato, e recebe o beija mão da sociedade mascarada. Parabéns Kika. Não podemos esmorecer.
é nesta hora eu desejo que um cometa caia na terra e a raça humana comece tudo outra vez.
VALHA MEU DEUS..!!! VAI MORRER UM MONTE DE COXINHAS..!!KKKKKKKKKKKKKK
CARAMBA!!!! Tenho que concordar com o anõnimo nº2, embora no caso eu também siga para o espaço!!!! Bom fim de semana Kika! Helena.
Postar um comentário