Nonna Bella, o segredo.

Cozinha não é a melhor parte da casa para mim, embora a mesa seja.
Portanto, queridos, não me atrevo a cozinhar, mas amo comer bem. Tenho uma cozinheira, santa Ana, e compro coisinhas gostosas para me ajudar na hora das refeições. Uma louça bonita e uma comida honesta já é um bom começo. E um delicioso molho.
Aqui em casa nada vai para a mesa sem o bom, velho e ultra-secreto molho Nonna Bella. Uma receita de família, passada de geração em geração, guardada a sete chaves,  e que finalmente, Maibi Simões ( a herdeira do segredo) resolveu comercializar.

Nonna Bella leva mais de 12 ingredientes e vai bem com simplesmente tudo! Aqui em casa ele vai na salada, em todas as carnes, peixes e massas. No arroz de fôrno, no mexido de segunda-feira (´´só esse molho para me fazer comer mexido, mãe!´´), nos legumes cozidos, no quibe, no bife, nas batatas assadas. Não existe almoço ou jantar sem Nonna Bella!

Aqui em BH, alguns bons restaurantes já compram o molho, mas só agora, Maibi decidiu vendar no varejo. O vidro custa R$ 10,00 é rende muitooooooo. Para encomendar, só com a dona, pelo celular 31 - 9157-5065 ou 31 - 3344-2229.
Experimentem e me contem!










6 comentários:

Fernanda Barbieri disse...

Aqui em casa tambem o molho vem pra mesa todo santo dia ! Vai bem com tudo...e tenho certeza que o melhor ingrediente dele é que é feito com muito carinho , ne Maibi ??
Nanda

Unknown disse...

O molho é mesmo maravilhoso e incrementa o sabor de todos os alimentos.
Além disso, o preço é ótimo e os ingredientes são fresquisssimos.
Que bom ver essa postagem aqui no blog!

Lucia disse...

E o molho Nonna Bela pode ser remetido para o Rio de Janeiro.
Neste caso, como proceder?
Lucia

Flavinha disse...

Hummmm, me deu água na boca, e se a Barbosada tem, vou querer tb!!!!

Marinez disse...

Relmente Kika, ê bom demaisss! Estamos adorando! E da um toque todo especial!!!! Bjs

Maibi disse...

Oi KIKA,
Muitíssimo obrigada. Atá os Laurentti que já se foram ( lá atrás......) estão felizes.
Bjos