Fagundes, Raj e os dedos dos pés!!!!

Sexta feira fui assistir Antônio Fagundes na peça Tribos, no Tuca em São Paulo.
A peça, onde Fagundes contracena com o filho Bruno, trata da absoluta falta de comunicação entre os membros complicados de uma família, a partir da visão do filho mais novo, surdo de nascença.
A montagem é moderna e Fagundes está soberbo. O filho, Bruno, já provou que é um grande ator  desde que estreou Vermelho, também junto com o pai. 

No palco, tudo corria as mil maravilhas. Mas na plateia...
Não sei se estou ficando pouco tolerante, mas como as pessoas estão mal educadas e ignorando solenemente o conforto e o respeito ao outro!
Um casal atrás da minha cadeira falou a peça inteira! Nem os olhares de reprovação fez com que o casalzinho se calasse. Tenho certeza absoluta que eles não sabem nem do que se tratava o texto!!!!

E ao meu lado ... pasmem!!! Uma mulher simplesmente tirou os sapatos assim que se sentou e ... para meu total constrangimento, ela estralava os dedos dos pés!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fala sério?!!!!! Eu não sabia se olhava para o Fagundes, para o Rodrigo Raj Lombardi, que também estava na plateia, ou para os pés da senhora ao meu lado!!!

Fico pensando se deveria existir uma matéria chamada Educação em Sociedade nas escolas! O conteúdo ensinaria como se comportar com um celular, nos restaurantes, nas igrejas, nas escolas, nas festas de casamento, nos teatro, no ônibus, no metrô, no transito ... 











4 comentários:

Anônimo disse...

Kika,
Acho que sim! Deveria haver essa matéria, obrigatória, em TODAS as escolas. Não há mais educação de berço. Há de haver como aprendê-la em outro lugar.
As pessoas não sabem definitivamente como se comportar as vezes mais que confundem os locais públicos com ambientes íntimos de suas casas.

Anônimo disse...

Total falta de educação, compostura, respeito... Bjs pra vcs duas, Kika e Clíssia, lindas!!!

Lais disse...

Ai eu já adoro a Clissia. nem a conheço, mas pelos cometários que ela faz nos seus posts e a "cara boa" que ela tem. Já me identifiquei.

Anônimo disse...

Lais, eu a conheçi há pouco tempo e super me identifiquei, simpática, educada, inteligente, carinhosa, show, adoro!!!