A nova Evita Peron


Evita Peron foi a maior personalidade Argentina de todos os tempos. Nem Maradona, nem o papa Francisco chegam perto da adoração que os hermanos sentem pela mulher de Juan Peron.
Mas, se tudo der certo e seu marido ganhar as eleições, Evita pode ficar com o trono ameaçado.
É que o candidato favorito ao governo argentino, Daniel Scioli é casado com a incrível Karina Rambolini. E ela não deixa nada a dever à Evita!

Karina é um ex modelo, linda, alta, loira e magra.  Ela e Daniel Scioli se casaram há 24 anos atrás e tem 2 filhos. Em 2000 se separaram e logo reataram. Na campanha do marido a eleição como prefeito de Buenos Aires, Karina foi peça fundamental. Já era uma prévia de como ela se comportaria como candidata à Primeira Dama. 
Karina é independente, articulada, firme e muito simpática. Desde os anos 90, quando deixou as passarelas para trás, ela é dona de várias marcas com o seu nome. Ela vende de óculos à produtos de beleza, passando por roupas e perfumes. Além do tino para os negócios, Karina parece também ter nascido para a política. Muitos especialistas garantem que muito do sucesso de Daniel nas urnas, depende do desempenho de sua mulher.

Além da beleza e do carisma, Karina é inteligetíssima. Toca piano muito bem, fala 5 línguas e, como bem mostrou num programa de TV, dança o tango como uma exímia bailarina! 
E, o mais importante, Karina é comunicativa e segura:  ela conversa com todos e sobre tudo. Fala a língua dos pobres, dos ricos, dos intelectuais, do povo.  Se comporta da mesma maneira com um eleitor palpérrimo e com um empresário.  Vai do hospital à recepção com o mesmo sorriso e com a mesma altivez. E quando perguntaram se ela mirava uma carreira política solo, ela riu e garantiu que não. Que ela estava apenas fazendo o papel de qualquer esposa: ajudando o marido a chegar lá.
Os argentinos estão caidinhos por ela!










































































Lo peinado de Karina


E sabem qual é o mai0r viral da internet na Argentina? Um vídeo onde Karina ensina a fazer o seu famoso coque!
Durante uma entrevista na TV, Karina, com uma naturalidade impressionante, ensina a apresentadora e ao público, como ela mesma faz seu penteado! Claro que no dia seguinte metade das mulheres argentinas usava o Coque-Karina!!!

Te cuida, Evita!!!!







3 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, Kika, espero que a democracia argentina avance e supere este complexo de viúvas e primeiras damas que ajudaram na derrocada deste país que no inicio do seculo XX era a potencia mundial a rivalizar com os Estados Unidos. O que se tornou a Argentina depois de Evita, Isabelita e Cristina? Virou objeto de estudos de macroeconÔmia do que não se deve fazer.POrtanto, longa vida ao marido de Karina Rambolini!

Unknown disse...

Muito bonita... mas espero que o Mauricio Macri vença.
Para uma Argentina sem crédito, um sopro de esperança vem de uma oposição que se diz disposta a normalizar a relação com os credores, a mudar a política externa e estancar a manipulação dos institutos de pesquisa.
O melhor seria que a Argentina fosse revigorada com outro modelo de Primeira Dama... do "além" poderia vir uma espécie de D. Ruth Cardoso.

Anônimo disse...

Não haverá mais primeira dama como Ruth Cardoso, pois nossos políticos procuram modelos e juventude.