Ela também fugiu!!!



A-Há!!! Vocês acham que meu português é ruim? Pois vejam só o Instagram da Zilú Camargo!


Não, eu não sigo ela, mas meus leitores atentos e espirituosos me enviaram a postagem da ex de Zezé di Camarrrrrgo.


Zilú postou uma foto dela com Ivete Sangalo e escreveu um texto super fofo. O problema é que ela chamou Veveta de ´´vegeta´´, de ´´ser humano extraordinária´´ e vou ´´te assitir o show´´ e esqueceu duas vírgulas e um ponto!

Viram só? Não fui só eu que fugi da aula de português!!!!














´´Eta Kika! Não implica com a Zilú, tadinha!´´




6 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a forma correta de escrever Não,eu não sigo ela...seria :Não,eu não a sigo.(texto tirado do comentário da Zilu).

Anônimo disse...

Eu acho que a forma correta de escrever:Não,eu não sigo ela...seria: Não, eu não a sigo.Esta frase esta no comentário que voce se refere a Zilu.

Anônimo disse...

Ahhh anônimo, que chatice, vai seguir outro blog. Kika, vc é D+, sempre! Bjs liiiiinda

Leleia disse...

Que "gastura" deste anônimo. Ahhhh me poupe.

Anônimo disse...

Acredito que o pior foi que Vegeta é um apelido de um personagem de Dragon Ball (anime). Coitadinha da Ivete.

Anônimo disse...

A Kika quer tirar leite de pedra ? Bjos