O prato é frio, mas é delicioso!

Para algumas mulheres, ser traída pelo marido é o fim do mundo. Para outras, é a chance de se livrar do zé galinha e partir para uma melhor!!!
É o caso da bela Liberty Ross, que descobriu a traição do marido, o diretor de Holywood, Rupert Sanders, quando abriu os jornais pela manhã e viu o dito cujo no maior amasso com a atriz Kristen Stewart. Kristen e Rupert estavam trabalhando juntos no filme Cinderella. Kristen era casada com Robert Patisson e era amiga de Liberty (traíra pouco e bobagem!). O caso dos dois ganhou todas as manchetes e quase tirou a internet do ar, de tão comentado.







Mas, a vida dá voltas, ainda bem. Depois da humilhação pública, Liberty se refugiou em sua cidade natal ao lado dos pais e dos filhos. Linda e discreta, ela evitou a imprensa e nunca deu nenhuma declaração sobre o caso. Passados 3 anos do fatídico dia, Liberty anunciou seu noivado com o todo poderoso Jimmy Iovine,o rei da industria fonográfica americana. Iovine é uma lenda da música. Sua produtora grava nomes de peso como Dire Straits, U2, Bruce Spregsteen, Lady Gaga e Gwen Stefani.
Em 2014, a Apple comprou parte de sua empresa por U$ 3 bilhões.  Aos 62 anos, Jimmy disse que Liberty é ´´um sopro de juventude e estabilidade´´ em sua vida. Tascou-lhe um belo anel no dedo e
não desgruda da amada. Não é lindo???



Ah, e quanto a Rupert Sanders, ninguém sabe, ninguém viu. Desde seu último filme, ele não fez nada de relevante e anda nas noitadas de Los Angeles. E Kristen, bem ... Kristen preferiu namorar ... sua melhor amiga, Alicia Cargille.




Eu sei que a vingança é um prato que se come gelado, mas que Liberty deve estar saboreando esse pratinho, ah isso, deve!!!!





















3 comentários:

Anônimo disse...

Sempre achei essa Kristen com cara de sapata.

Anônimo disse...

Fizeram branca de neve juntos Kika, nao Cinderella

Flavinha disse...

Nham nham...delicioso mesmo! E ela merece!!!!