Leitura do feriado


Na minha mala para o feriado:

A Garota na Teia de Aranha: é a famosa sequencia da excelente saga de Lizbeth Salander e Mikael Blomkvist. Ainda não comecei, mas como sou fã da maluca da Lizbeth e amei todos os outros livros da série, tenho certeza que vou gostar deste também.

Toda a Luz que não Podemos Ver: é o livro do mês do Clube do Livro. Conto sobre ele depois do nosso encontro!

A Verdade Sobre o Caso Harry Quebert: quem me indicou foi meu livreiro, Marcelo (do Canto do Livro), ele já sabe o tipo de livro que eu gosto e sempre me dá valiosas dicas.
Comecei ontem e não consigo parar de ler! Acho que amanhã acabo! Um dos melhores policiais que li ultimamente!!!
Harry Quebert é um escritor famoso e respeitado em todo o mundo, uma espécie de Mario Vargas Llhosa do Tio Sam. Até que um dia, a ossada de uma garota desaparecida 33 anos antes, é encontrada em seu jardim e seu melhor amigo, Marcus, um jovem promissor, curioso e inteligente,  começa a investigar o caso.
O livro é muito bem escrito e faturou todos os prêmios literários de 2014. Recebeu elogios de todos os lados, já vendeu mais de 2 milhões de exemplares e foi considerado um fenômeno mundial pelo jornal Le Monde. A capa é atraente (o famoso quadro de Edward Hooper) e a rapidez com que os fatos se desenrolam não deixam a gente desgrudar do livro! Aliás, vou acabar logo esse post e voltar para a minha leitura!!!!







Um comentário:

rosamaria junqueira disse...

Adorei as escolhas ! So nao li A garota na teia de aranha . Vou sugerir a leitura de Aguapes da Jhumpa Lahiri . Maravilhoso ! É o livro do meu clube este mes . Beijos