Vai ver que ela morreu atropelada ...



Eu gosto de Carnaval. Mas eu gosto do carnaval de dia, da alegria, da batida do bumbo. Não gosto da confusão do carnaval da noite.

Enfim, gosto de um samba e não posso ver um tamborim  que meu pé já começa a se mexer.


Isso tudo é para contar que eu achava o Carnaval tristíssimo! Tinha uma espécie de trauma por causa de uma música que fez muito sucesso na década de 70, e  que falava de um sujeito que ensaiou o samba o ano inteiro, comprou um surdo e um tamborim novinhos, e gastou todo o dinheiro que tinha na fantasia, tudo para a ver a amada desfilar na Sapucaí. Ela tinha prometido que iria desfilar só pra ele. Mas daí, chegou o grande dia, a escola dele estava linda, e ele esperando o momento de vê-la ... e o que aconteceu?

´´mas chegou o carnaval e ela não desfilou .... eu chorei na avenida, eu chorei ... não pensei que mentia a cabrocha que eu tanto amei...´´

Olha que dó?! Um marmanjo desse, apaixonado, se debulhando em lágrima pela falsa amada que prometeu e não cumpriu. Tinha uma raiva danada dessa ´´cabrocha´´ traíra! 

Até que assisti ao filme Tarde demais para Esquecer, e fiquei pensando se essa moça não teria morrido atropelada quando tava saindo de casa para desfilar....




Tem gente que tem trauma de escuro, chuva, fantasma, etc... eu fiquei traumatizada com essa música!









Um comentário:

Anônimo disse...

Kika, adoro seu blog! Acho deveras divertido! E, para falar a verdade, tão mais elegante do que o daqueles que postam look do dia, fazem propaganda das marcas, MOSTRAM as jóias usadas (tão pobre de espírito!) e nada acrescentam. Ao contrário, ficam esperando os cometários para dar aquela massageada no ego. Gosto não! Prefiro o seu! rsrsrs. Boa folia momesca!!!