Só salva ele

Já preparei minha lista de séries que vou TER que assistir, porque Em Família está acabando com a minha boa vontade!
- a diferença de idade entre Laerte e Helena não engana nem um bebê. E embora Julia Lemertz esteja conservadíssima, era mais fácil ela ser mãe dele!
- o figurino deixa a desejar, vamos combinar! Ai que saudade de ver uma mulher elegante na telinha! Odete Rotiman, má sim, mas chiquérrima! Sílvia Pfeifer (lembram dela como Isadora Venturini?), Carolina Ferraz como Amanda de O Astro, Malu Mader em Celebridade ....
- e a tal  Luíza é linda, mas chatinha de doer!
Ok, estou um pouco implicante, mas então me digam: o que é que tem de bom nesta novela? A não ser o Laerte ?





7 comentários:

Flavinha disse...

Sabe que estou gostando? O Rio, as musicas....

Anônimo disse...

Concordo e acrescento: e visual estranho da Giovana Antonelli? e os pitis da "Helena" e da "Luísa"? As duas lêem no texto: Helena se aborrece (ela interpreta gritando), Helena chora (ela chora gritando) Helena fica brava com a filha (as duas gritam) Elas simplesmente interpretam qualquer emoção como barraco,gritaria e confusão. Tbém sai fora. Cansei. Ninguém merece!

Anônimo disse...

Aff.. esse novela está podre, eu parei de ver e uso o tempo p/ estudar pelo menos acrescenta muito mais.

Anônimo disse...

Kika concordo com Flavinha gosto do Rio e das musicas....
Pq o resto tá puxaaaaaaaaado.

Anônimo disse...

Kika concordo com Flavinha gosto do Rio e das musicas....
Pq o resto tá puxaaaaaaaaado.

Anônimo disse...

Só tirando o som do Laerte! Que homem chaaato e neurótico!

Anônimo disse...

Nem esse alerte salva!!!! Muito sem graça e charme e feio!!!