Uma vida sem babás!



Os tempos atuais e a vida moderna nos trazem muitas vezes dificuldades. E ainda bem, junto com elas, as soluções.

Percebendo a dificuldade das famílias em encontrar profissionais capacitados e de confiança para cuidar dos filhos, o transtorno com horários e transito, a necessidade dos pais de prosseguirem com a vida profissional, e principalmente a preocupação em garantir a formação integral dos pequerruchos, é que um trio de profissionais resolveu criar o Espaço Unique.







Paula Barbosa, João Paulo e Claudia Maforte, viram a luz no fim do túnel para as famílias que querem e precisam de qualidade e confiança na parceria da formação dos filhos.

O Espaço Unique, inaugurado este ano, tem como base a Educação, o Esporte, a Cultura e o Apoio, e atende crianças de 01 à 10 anos no horário pós ou depois da escola. Imagina o sossego para as mamães! A babá não veio? Atrasou? Tá de férias? Ou ainda, a família optou por não ter babá?  Espaço Unique! 










São várias atividades na área esportiva, como balé e judô;  aulas de música, trabalhos manuais, Planeta Verde, Jogos Pedagógicos, e Curso de Inglês do Greenwich, Ciência Divertida, além de apoio à família com aulas de reforço, terapia, transporte e alimentação.  Tudo isso com a excelência de profissionais treinados e escolhidos a dedo e o principal: um ambiente onde a criança se sinta feliz e segura.

Ou seja: mamães e papais, seus problemas acabaram!






Onde encontrar:

Espaço Pedagógico Unique: R. José Rodrigues Pereira 153, entrada do bairro Buritis próximo à Raja Gabáglia. 31.9192.0689 (Cláudia Maforte), 31.9941.3120 (Paula R. Rego) ou 31.9198.1212 (Maforte)

Nenhum comentário: