Sem Cauã, mas Super Bonita


Perguntada numa entrevista se iria voltar com o ex, Cauã, Grazi, sempre reservada sobre sua vida pessoal, respondeu ´´parafraseando Lady Di, não existe casamento com a mulher, o marido e a namorada do marido´´. Dá-lhe, Grazi!!!!!!!

Mas nem tudo são trovoadas na vida da bela. A ex-BBB foi convidada para substituir Luana Piovanni no programa que tem uma das maiores audiências do GNT, o Super Bonita.
Se Grazi topar, já tem uma lista de anunciantes de peso que querem muito patrocinar o programa. Grazi é considerada pelas agências de publicidade, uma das celebridades mais ´´vendáveis´´. Deve-se a isso a sua história de moça simples que chegou lá, sua discrição, beleza, e jeito de boa moça.







6 comentários:

Anônimo disse...

uhulllll!!!!

Anônimo disse...

Oi Kika, amoo o seu blog!
Falando nessa coisa amorosa, Grazi e Cauã, queria sugerir um tema de post hehe, vc podia escrever um dia sobre regras de etiqueta da paquera, ia ser um sucesso!
Acho vc uma mulher muito inteligente e gostaria de saber sua opinião, qdo um cara manda uma mensagem do nada dizendo que viu alguma coisa, ou encontrou com alguem em comum e diz assim "fico me lembrando de vc", vc sentiria um clima? E qdo traz uma lembracinha de viagem pra vc? Hahah bjos Roberta

Anônimo disse...

Kika,

não vou com a cara da Luana Piovani e acabei de ver no site Globo.com que a Grazi já está gravando o programa Superbonita. Adorei!!!! Esse é um dos meus programas de tv favoritos .
Bjs

BL

Ellen Oliveira Parodi disse...

Eeeeeeee...
é Grazi é Jacarezinhooooo...

Vivaaaaa....

Anônimo disse...

Ela é linda mas só. Acho ela suuuuper morna. Não é a toa que Cauã correu para uma quente!
Beijos

Aurea disse...

Sinceramente? Não tem carisma nenhum para apresentadora. Posso até me enganar, mas acho que não emplaca. A Luana é a CARA do Superbonita!!!