Se a vida ...


Se a vida te der um limão...

´´Outro dia estava lendo uma revista em que havia esta frase na capa.
Aprender a lidar com dificuldades é sempre um desafio. Cada pessoa tem uma maneira de ver a situação, por que tudo depende do nosso histórico , dos nossos registros anteriores ,e nossa capacidade de interpretar a cena como um fato real ou suposições. 
Aprender a avaliar a situação à distancia e se organizar será com certeza, uma boa estratégia para um resultado positivo.
Assim , independente da situação que se apresenta, analise o contexto, se organize , planeje sem se desesperar. Quando alguém te der um limão .... faça uma limonada e seja feliz.´´

Flávia Bicalho, Coach




4 comentários:

Flavinha disse...

Super competente!!! Mal das 'Flavias' ...hehehe

Gabriela Campos Fonseca disse...

Kika,

Meu comentário nao tem nada a ver com limão ou limonada!

Preciso de um help! Minha cozinheira de confiança nao vai poder me atender no meu almoco de aniversario. Será que voce tem alguma para me indicar? Daquelas boas, sabe?

Diga que sim, por favor! É um almoço pequeno, para trinta pessoas somente.

Obrigada,

Gabriela

Mariana Fonseca disse...

Flávia é uma Lalá uma BCBG nata, destas que acrescenta na vida da gente e nos faz ter vontade de encontrar, conversar, trocar idéias. Flávia Bicalho faz diferença em nossas vidas. Bjs querida

Flavia Bicalho M Silva disse...

Amigas queridas.... Kika, Mari e Flavina.. Amo vcs.... Bjs e sds