Aos leitores de Portugal


Vocês acreditam que o blog tem vários leitores fieis em Portugal? Pois tem.
Uma delas é Zita Rodrigues, que mora na Ilha da Madeira. Zita me enviou um convite muito gentil, de um grupo madeirense que irá se apresentar no Brasil, dirigido por um brasileiro, ´´um anjo´´ como ela mesma diz. Este grupo leva arte, acolhimento e integração à crianças e adolescentes com deficiência.
Zita, querida, não poderei ir pessoalmente, mas fica aqui o meu desejo enorme de sucesso e minha admiração. Um beijo bem grande em todos os meus leitores portugueses!




3 comentários:

Sofia disse...

Um beijo também para si Kika!

Astride disse...

Beijinhos, Kika!

Anônimo disse...

Olá Kika!
Foi uma enorme surpresa quando passei pelo seu blogue e lá estava a divulgação do Grupo Dançando com a Diferença.
Foi muito simpático e deu-nos muita alegria. São estes gestos que nos animam.
Não sei se sabe que a pedido do Papa Francisco, a imagem da Nossa Senhora de Fátima estará em Roma a 12 e 13 de outubro. Vai ser a primeira grande peregrinação à Cova da Iria sem a presença da imagem tradicionalmente venerada na Capelinha das Aparições. Não sei se coincide com a vossa peregrinação…
Eu também queria estar em Fátima no dia 13, mas adiei exatamente por essa razão.
Um beijo
Zita