Grandes mulheres


“Não se cansem de trabalhar por um mundo mais justo e solidário! Ninguém pode permanecer insensível às desigualdades que ainda existem no mundo!”, assim pediu Francisco, nosso amado papa.
E elas fizeram isso. E foram reconhecidas.
Neste mundo árido de solidariedade, onde impera o individualismo, o olhar para o outro é uma coisa rara. Elas são poucas, mas existem. E merecem o nosso aplauso.

Brasileiras que botaram  a mão na massa para ajudar a quem precisa, foram convidadas pelo BNP Paribas Bank, para receberem um prêmio em Paris. O Prêmio BNP Paribas de Filantropia Individual. Uma honra conquistada e merecida.

Parabéns, ''meninas''! Recebam meus aplausos e minha adimiração. Vocês sim, são elegantes de verdade. Porque são vocês que fazem com que esse mundo seja um lugar melhor para os nossos filhos.










5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Kika,
Receber um convite como este foi mesmo um prêmio para todas nós !
Poder compartilhar idéias e experiências com pessoas "do mundo todo", em uma bela programação feita por uma sensível equipe do BNP Paribas ,nos emociona e encanta!
Viviane Senna e seu Instituto Ayrton Senna,ganhadores do prêmio no ano passado são grandes exemplos a serem seguidos,ricas fontes de inspiração!
Obrigada pelo carinho!
Um beijo,
Maria Eugenia

Marinez disse...

PARABÉNS PARA TODAS! É UMA BENÇÃO PESSOAS ASSIM!! BJS

Flavia Bicalho M. Silva disse...

Que legal !!! Parabens a todas essas mineiras e que sirvam de exemplo a todas nos e ao mundo......bjs

Anônimo disse...

Parabéns a todas! E que sejam realmente copiadas, curtidas e seguidas!
Bjs
Bernadette

Anônimo disse...

Mulheres que fazem diferença.
Maria Eugênia querida M.E.C. como suas próprias iniciais dizem, é um verdadeiro Ministério de Educação e Cultura. E ainda. como sempre, imbatível.
Parabéns a quem tem oportunidade de com você muito aprender,
Bj
Cláudia Maria