Saraiva!


Acompanhem meu raciocínio:
na Praça JK, onde moro e faço meus exercícios diários, existem duas pistas. Uma para quem vai e outra para quem volta, certo? Certo. Além de ser isto tão óbvio, estão pintados em toda a extensão de ambas as pistas setas enormes indicando o sentido da caminhada ou corrida. Certo também? Também!






Pois hoje de manhã, estou eu fazendo uma caminhada acelerada, ouvindo a CBN, andando na minha pista de ida, quando vem no sentido contrário 3 mocinhas falantes. Elas quase trombam em mim e em todos os que andam NO SENTIDO CERTO. Continuei andando, mas já fiquei irritada. Na segunda volta, lá vem as três mocinhas de novo no SENTIDO ERRADO e ... bum! Trombam em mim! Aí eu não aguentei! Saraivei! ´´Gente! São duas pistas, uma pra ir e outra para voltar! Olha a seta!!!! Vocês não estão na pista errada???????????????´´ 
´´Ah... pois é... desculpa, mas a gente gosta desta pista... mas não precisa ficar nervosa... nossa, foi só um esbarrada´´
Achei melhor não me dar ao trabalho de  responder. 







10 comentários:

Luciene Rezende disse...

Kika, eu também sou frequentadora da Praça JK e passo por isso TODOS OS DIAS!
é uma verdadeira falta de educação!
Pena que nunca te encontrei...sou sua fã!
Amo seu Blog
beijos

Anônimo disse...

Kikaaa, eu jura q daria um coque na cabeça delas, helloooooo :(

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAKAKAKA
KIKA EU TE AMO!

Anônimo disse...

Débeis!!!!! Só pode!
Continue falando Kika...uma hora funciona!

Bisou

Pati Melato

Flavinha disse...

hahahha, essa é a Kika que eu conheço!!!

martha moreira Wanderley disse...

kika querida ,para de andar la …vem andar comigo ,vc vai adorar ,fora que vamos por o papo em dia ! KKKK

Anônimo disse...

As pessoas agem mal e depois querem dizer que a gente está estressada, que estamos dando lição de moral. Enfim, essa geração não admite ser chamada atenção, logo se ofendem e começam um bate boca. Fez bem em ignorar e seguir em frente.

Anônimo disse...

Brasileiros sendo brasileiros!!

Anônimo disse...

Mas vale uma dica que recebi da minha Fisioterapeuta, quem anda muitas voltas na mesma Praça deve alternar os sentidos para maior equilíbrio da corpo... Mas claro, com Educação e Cuidado com os que estão em sentido contrário.

Monica Blatt disse...

Se elas estivessem em algum parque nos EUA ou Europa andariam na sua faixa direitinho. E ainda elogiariam o respeito das pessoas as regras de convivência. Mas no Brasil..... “cidadãos de bem”!